29 de novembro de 2011

Gong Hyo Jin foto com Jung Il Woo para um cameo em “Flower Boy Ramen Shop”

 
Jung Il Woo lançou uma foto tirada com Gong Hyo Jin, que fez cameo especial para o seu drama da TVN “Flower Shop Boy Ramen” . Ele também expressou seu agradecimento a ela.

Em 28 de novembro, Jung escreveu: "Hyo Jin, muito obrigado! Se Eun Bi não estivesse lá, eu poderia ter dito: 'Você está bonita', para você, em vez disso! Estou tão animado sobre hoje à noite em ‘Flower Shop Boy Ramen !’"e mostrou uma foto tirada com ela em uma pose amistosa, na sua conta me2day.

No episódio 9 da Loja Flower Boy Ramen que irá ao ar em 28 de novembro, Gong está fazendo uma aparição especial. Tem sido relatado que ela prontamente concordou em fazer uma aparição como ela conhecia pessoalmente Jung.

Pessoas responderam: "Vocês dois parecem tão bem juntos", "Eu estou tão animado sobre hoje à noite em ‘Boy Flower Shop Ramen!’ Eu não posso esperar até as 11 horas”.

Fonte: K-pop express

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.