9 de novembro de 2011

FT Island Lee Hong Ki ama a sua unhas!

No episódio da SBS 'Strong Heart " que foi ao ar no dia 8 de novembro, FT Island' s Lee Hong Ki revelou seu amor pela arte nas unhas.

Lee Hong Ki disse: "Uma vez por semana eu pinto minhas unhas.  Não é estranho em tudo.  Quando vejo minhas unhas tão bem pintadas, eu me sinto muito feliz" .

Lee Hong Ki é um dos clientes com TaeYeon do SNSD, Yoona, Yuri e Tiffany, Kyung Seo Suk, Chae Song Hwan, Kim Hyun Ji, Se Jin Yeon, Sayuri Fujita e Byung Lee Jin.

Ele lançou várias fotos de seu design único de arte nas unha com várias cores.  Entre eles, havia brilhantes desenhos criados com centenas de diamantes no valor de 9 milhões de won, o que fez todo mundo surpreso.

Lee Hong Ki acrescentou: "Foi difícil para  cuidar de minhas unhas de luxo.  Eu tinha que lavar o cabelo com os dedos levantados para não estragar as unhas. "

Fonte: k-popexpress

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.