2 de novembro de 2011

Flower Boy Ramyun Shop ganha boa audiência graças ao "Efeito Jung Il Woo"


O drama  "Flower Boy Ramyun Shop" foi ao ar seu primeiro episódio dia 31 de outubro, marcando  1,19% de audiência. A análise das avaliações foi revelado que os telespectadores estão mais para o sexo feminino com idade entre 20 a 30. Nessa faixa etária também constituem 30% dos espectadores quando as avaliações do episódio atingiu um pico de 2,6%. Uma classificação assim para programas de tv a cabo, estes números marcam um começo promissor para o drama.

Um porta-voz da tvN comentou que a audiência foi alcançada devido a três razões -personagens realistas; um enredo cheio de elementos realistas e fantasias, e filmado com a beleza na tela.

O primeiro episódio mostrou o encontro dos personagens Cha Chi Soo (Jung Il Woo) e Eun Yang Bi (Lee Chung Ah). Se o drama é um  "conjunto variado", um dos presentes mais cobiçados deve ser Jung Il Woo. Mesmo antes da transmissão do primeiro episódio, ele tem atraído muita atenção - seu personagem um homem severo rico que é inocente no coração, o que lhe valeu o apelido de "New Age Roco Prince." ("Roco" é a abreviação para "Comédia romântica")

O elogio unânime dos internautas incluem, "Quem, senão o nosso ator Jung, ele realmente fez jus às nossas expectativas", "Nascimento da nova geração Roco Prince! Episódio de hoje foi realmente interessante. Eu já estou apaixonado por Cha Chi Soo, "" Este parece ser um drama  para se tornar um hit! Apesar do primeiro episódio acabar de ter sido exibido, eu não acho que eu consiga dormir, tudo por causa de Jung Il Woo! "

O drama vai ao ar toda segunda-feira e terça-feira às 11:00 na TVN.



Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.