29 de novembro de 2011

Fãs desaprovam namoro de Sunny Wang & Rainie Yang




Houve rumores recentes de Rainie Yang e Sunny Wang estão namorando a um mês e fizeram uma viagem a Nova York juntos na última segunda-feira. Apesar de uma amiga de Sunny já confirmar a relação, os internautas votaram na enquete Yahoo! Kimo é: 56% estão pessimistas sobre o futuro do relacionamento, enquanto 15% apoia o casal.

Sunny e Rainie fizeram uma viagem de 15 dias para Nova York; várias pessoas avistaram o casal no aeroporto. No entanto, os fãs de ambos os lados parecem desaprovar o relacionamento. Rainie fãs estão mesmo evitando mencionar o nome de Sunny no blog micro-blog dela, enquanto os fãs dele comentaram em seu micro-blog, "Eu pensei que você gostava de modelos. Eu não acho que você realmente gostaria da Rainie Yang. "No entanto, ainda há adeptos para o casal. Depois Sunny postou uma foto de si mesmo na rua em Nova York, que brincou, "Rainie devia estar do lado!"


Fonte:Cpopacess

7 comentários:

  1. Acho que os fãs não tem que se intrometer da vida pessoal do artita!

    ResponderExcluir
  2. Pq o seres humanos são assim? Pq as pessoas gostam de se intrometer e fazer fofocas da vida alheia? Se o casal se gosta, pouco importa a opinião de fãs. Desde qdo p/ se ter um relacionamento os fãs é quem tem que aprovar o futuro namorado(a) do artista. Afff, fala sério!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas esses fãs coreanos e taiwaneses cá pra nós, são um bando de babacas imaturos. Que gente idiota, meu deus! Os doramas estão queimando o ceérebro de vocês é isso? Aff, parem de se meter na vida das pessoas . Eles são lindos, talentosos, não tem que ficar fazendo uma merda duma enquete, vão cuidar da vida!

    Podem ficar irritados, não me importo! Generalizei, óbvio não é todo mundo que vive no país das maravilhas sonhando que o gato do dorama tem que ficar com você ou seja lá qual outra idiotice .

    ...Preferia passar fome do que ter certos tipos de fãs .

    ResponderExcluir
  5. E lá vamos de novo nessa história de fãs se metendo na vida dos asiáticos,
    será q eles não têm mais vida própria já que em sua maioria tem tempo livre
    pra organizar protestos e grupos contra fulano e siclano
    Oh gentinha sem vergonha hein!

    ResponderExcluir
  6. Gente essa história de fã lá na Coréia é séria mesmo, li uma notícia que uma menina colocou cola no refrigerante do Yunho,bom, não era fã né?Era uma anti-fã!!
    Quem ouviu falar em anti-fã?
    Que medo!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque lá na Asia eles são tão "violentos" quando se trata da vida pessoal dos artistas. Tipo cara, são eles, são livres e maiores de idade, não é porque são públicos que não podem fazer o que as pessoas normais fazem... essas histórias de anti-fas já deram. Tipo se vc gosta apoia, agora se não não se meta! Deixem eles viverem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.