1 de novembro de 2011

Eunhyuk não bebe álcool devido a uma promessa a JYJ Junsu


Em 31 de outubro no programa  "Vem Jogar" Eunhyuk do Super Junior revelou que ele foi amigo de Junsu, JYJ, desde a escola primária,e que tem reprimido importantes decisões pessoais em sua vida. Os convidados estavam a discutir seus hábitos, e Eunhyuk confessou que ele nunca usou um único copo de álcool em sua vida.

O anfitrião Yoo Jae Suk disse a Eunhyuk: "Qual é a sua tolerância ao álcool? Você tem o hábito de beber?"

Eunhyuk disse: "Eu não bebo álcool. Eu tenho sido amigo de Junsu desde a escola primaria. Ambos sonhávamos em ser cantores desde que éramos jovens. Nós dois fizemos uma promessa na época".

Junsu disse,"Já que vamos ser cantores, não vamos beber álcool ou fumar cigarros, e aceitamos com alegria”.

Fãs que assistiram ao show comentaram: 
"Acho que o segredo de sua aparência jovem é não beber ou fumar", "Eu nunca soube que ele e Junsu eram amigos desde a escola primária" e, "Espero que continuem a manter sua promessa e sua amizade duradoura".

Fonte: acercandotealmundoasiatico

2 comentários:

  1. liindinho *-*

    continue cuidando bem da sua voz Eunhyuk...
    e da voz do Junsu tbmmmmmmmmm por meio dessa promessa fofa!! s2~~

    ResponderExcluir
  2. Eun Hyuk the best ever!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.