8 de novembro de 2011

[Entrevistas] Jang Geun Suk, de diretor a ganhar um Oscar



O ator do sul-coreano Jang Geun Suk fez declarações no lançamento de seu primeiro álbum de fotos.

O ator Jang Geun Suk disse que tem planos para estrear como diretor de cinema para o próximo ano, fazendo um curta-metragem.  Geun Suk, que causou sensação no Japão, em uma conferência de imprensa no dia 28 de Outubro em Tóquio no Ginza K Place, onde ele publicou uma coleção de fotografias, intitulada "Diário de Budapeste".

Como é sabido, o artista é conhecido por seu interesse no processo de produção de filmes no cinema e na televisão e tem talento para escrever roteiros.

Jang Geun Suk acaba concluir com êxito uma turnê chamada "Arena Tour’ por varias cidades  de Nippon.  Está  preparando um concerto adicional para 26 de novembro no Tokyo Dome, onde brindará com um show audiovisual que resume sua carreira artística.


Fonte: acercandotealmundoasiatico






Antes da onda JKS passar, quero gangar um Oscar

O texto abaixo faz parte de uma entrevista traduzida pelo site jangkeunsukforever


>> Comentário sobre privacidade invadida por fãs , portado no Twitter não muito tempo atrás.

JKS: Minha vida é minha.  Por que eu tenho de deixar as pessoas verem?  Eu já estou apresentando muito de mim na televisão, eu não sou um ator solitário.  Descobrir onde é minha casa, as reuniões que vou e ações como essas, a pessoa está doente ou tem muito desejo possessivo.

 >> Quanto maior a popularidade é, men0s vida mais privada haverá.

 JKS: Eu não quero usar uma máscara em minhas ações, então eu uso o Twitter para uma comunicação fácil.  Eu sou um artista reconhecido publicamente, mas eu só quero ser um artista, esse tipo de artista que pode andar na rua e comprar algum bolo de ano novo para comer.  No entanto, mesmo se eu estou apenas expressando a minha própria opinião, as pessoas não gostam disso.  Quando eu estou criticando os outros, eu estou refletido em mim mesmo em primeiro lugar, eu não ajo sem pensar, eu sei o que estou fazendo.

 >> Você se tornou Keun-sama depois de Yong-sama, por que está tão popular no Japão?

 JKS: Deve ser Keun-chan.  Minha idade agora não é o suficiente para ser tratada como "sama".  Eu não sei porque eu sou popular, talvez seja porque nunca antes houve tal  amor expresso.  No Japão, depois de dizer (tentadoras) palavras "eu gosto de meninas que ficam bem em minissaia", os fãs apareceram no dia seguinte no show vestindo minissaia.  Se eu disser isso na Coréia, eu seria severamente criticado.  Esta não é a comunicação, certo?  Se eu fizer cegamente o que os outros querem que eu faça, qual é a diferença (entre mim) e as latas que sai da máquinas?

 >> Você já confirmou o seu próximo filme?

 JKS: Não importa quão bom o script é, eu não vou ficar satisfeito.  Eu nem sequer tenho 3 dias de descanso em um mês, caso contrário, por que eu iria dar o meu gestores um aumento salarial de 20%?  Quero descansar agora.

 >> O que você quer fazer durante o seu descanso?

 JKS: Quero viajar.  Eu quero ir para um passeio nas aldeias eu não tenha ido antes.  Moon Geun-young está agora em Nova York, ah eu sou estou com inveja dela, vivendo uma vida de uma forma calma e forte.

 >> Como você se sentiu quando você foi criticado por internautas como "ho-sei (pretensioso) Keun-suk"?

 JKS: Naquela época, eu não entendia por que eles me atacaram.  Fiquei muito surpreso e me senti injustiçado.  Com o passar do tempo e agora que olho para trás, ninguém teria sentido eu era pretensioso.  Talvez eu só quisesse me livrar do sentimento de inferioridade do meu fundo ator mirim e fingiu ser grande, fingiu ser arrojado, fingiu ser forte.

 >> Como uma estrela Hallyu, você deve ter ganhado muito, certo.

 JKS: Eu não sei quanto dinheiro entrou na minha conta bancária.  Depois de notícias afirmando que eu ganhei ¥ 400000000000 no Japão, recebi um monte de propostas de colaboração.  Eu sinto que estou perdendo pouco a pouco algumas pessoas e tornando-se solitário.  Para filmes, se não falar sobre o roteiro, mas falar sobre o primeiro investimento, eu não gosto.  Então, eu quero trabalhar com o diretor, e simplesmente filmar um filme de baixo orçamento.

 >> Você não tem a ambição de ganhar um prêmio?

 JKS.  Sim.  Antes de JKS passar, eu quero receber um prêmio Oscar.

Fonte: Daily News coreano


Algumas fotos










2 comentários:

  1. Putz a primeira imagem acima da matéria me tirou o oxigênio aqui!!!
    Não consigo respirar....
    Que homem!!

    ResponderExcluir
  2. kkk, coloquei como primeira imagem pq tambem foi minha preferida :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.