16 de novembro de 2011

Os garotos de "Flower Boy Ramyun Shop" são os novos F4 ?

O efeito flower-boy (garoto bonito) parece ter dominado !


O drama  "Flower Boy Shop Ramyun" foi apelidado como o rei da TV por cabo pela terceira semana seguida.

De acordo com empresa AGB Nielsen Media Research - responsável pela audiência dia 16 de novembro, segunda-feira e terça-feira drama o dorama tem mantido um rating de 2,628% nas últimas três semanas. A alta o tempo todo foi 3,22%.

Tem sido muito popular entre as mulheres de diversas idade de adolescentes até seus 50 anos. Isso só nos mostrar um outro exemplo do "efeito F-4", originalmente visto através do drama "Boys Over Flower".

O "novo" grupo F4 com os atores Jung Il-woo, Lee Gi-woo, Park Min-woo, Jo e Yoon-woo.




- Realmente até agora esse é um kdrama que eu indico, fazia tempo que não via uma boa comédia-romântica desde de Boys Before Flowers no estilo cara rico se apaixona por garota pobre  ainda mais com os garotos que são tipo um F4 do lugar sempre amado pelas garotas só que dessa vez eles são bem mais de quatro amigos. Além disso não posso negar da química dos protagonistas, para quem já era fã do Jung-II woo fica impressionado com seu poder em atuar com comédia sem contar na atriz Lee Cheong que tem sido o maior destaque para mim fazendo nós mulheres se colocar no lugar dela.

Fonte: asianfanatics

9 comentários:

  1. To baixando esse dorama exatamente pela historia dele lembrar muito (meu lindo e perfeito) Hana Yori Dango. Nem assisti ainda, mas fiquei muito desconfiado depois que soube que o ator principal assistiu ao Boys Over Flowers para viver esse papel. Será, Deus, outro plagio de Hanadan?! Corre Kamio Yoko!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir ontem e estou adorando! Super recomendado! :)

    ResponderExcluir
  3. KKK morrir com o corre *-* até entendo porque o Jung II woo assistiu o drama de novo, o seu personagem é esnobe como o Gun Jun Pyo então tem meras semelhanças <3 agora ele é amigo do Lee Min Ho bem que podia pegar umas dicas eu pensei oo'

    ResponderExcluir
  4. Menina!!!Eu não sabia que eles eram amigos não!!!Fui pesquisar agora e vi que ele o Min Ho e o Kim Bum são amigos próximos mesmo hein?! Que babado!!!
    3 HOMENS LINDOS DESSES JUNTOS!!!O meu pai que que eu tô fazendo no Brasil????

    Confesso que eu não ia ver esse drama, tô num momento mais voltado para dramas épicos do que para comédia romântica(incluse O retorno de iligimae está na minha lista)!!!Mas depois que eu vi a citação de BBF, muda tudo já que BBF tah no meu top 3!!Fui dar uma conferida e simplesmente ameeeeeeiiii o drama!!!O 1° episódio já mostrou a que veio!!!Esse drama promete e ponto!!!Isso sim é uma comédia de peso!!!
    Embora eu tenha lido as outras matérias que vcs postaram sobre esse drama essa foi determinante pra eu deicdir ver!!!Valeu equipe do quentinhas, vcs arrazam!!!!

    ResponderExcluir
  5. aonde eu posso assistir o kdrama?
    to loka p/ ver!

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse kdrama é muito bom,fazia um tempo que eu não dava boas risadas com um drama...sem contar que o Jung II woo está atuando maravilhosamente,e esse personagem o caiu muito bem! *-*

    ResponderExcluir
  7. Tainara, o Ohayodramas tá comecando a legendar esse k-drama, tem o 1 episódio lá.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEEEEEEUS É MUITO DRAMA PRA UMA PESSOA SÓ T^T
    E põee mais um na minha lista, OH SHISUS!
    O bom é que quando eu FINALMENTE for assistir, já vão ter todos os eps. ha! IAUSIPAUSPAIOS
    Ansiedade loka com o Il Woo baby <3 Caí no amor por ele quando assisti 49 days e agora já é forever~ ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.