3 de novembro de 2011

Drama "Bachelor's Vegetable Store" tem casal protagonista definido


Está confirmado: Ji Chang-wook vai assumir a o papel principal na série dramática “Bachelor's Vegetable Store”, que irá ao ar na TV a cabo (surpresa surpresa) no Canal A. A notícia foi anunciada apouco tempo atrás , após Yoon Shi-yoon ser retirado da lista de candidatos, preenchendo sua agenda com o drama Me Too, Flor , e Ji Chang-wook foi escalado para preencher a vaga.




Atuando como par romântico no papel principal está Wang Ji-hye, que está saindo de uma série de papéis secundários no bem-recebido em dramas como “Protect The Boss” e “President”.

Enquanto isso, Ji Chang-wook que fez de Warrior Baek Dong-soo  terá que mudar seu look e cortar seu cabelo para fazer seu próximo drama.

 
O drama é baseado na verdadeira história de sucesso de um jovem que transformou uma loja de vegetais minúscula (cerca de 350 sf) em uma franquia nacional.  Esse jovem CEO, Lee Young-seok, iniciou a operação em 1998 e expandiu para 33 lojas.  Um livro foi publicado em 2003, e agora a história se passa na tela.

Estou bastante satisfeita com o elenco, já que ambos Ji Chang-wook e Wang Ji-hye estão crescendo como estrela cômica, assim como dramática. Pessoalmente achei que Wang Ji-hye esteve maravilhosa em em seu papel comico no drama Protect The Boss.

Bachelor's Vegetable Store foi inicialmente escalado para ir ao ar no canal a cabo jTBC, mas é mudou  para o canal A vez.  Ele estréia em 21 de dezembro.

Fonte: dramabeans

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.