2 de novembro de 2011

Cube Entertainment realiza primeiro concerto K-Pop no Brasil




Demorei um pouco para postar hoje, mas trouxe uma ótima notícia. O que nós brasileiras esperávamos está acontecendo, o K-POP está chegando a Brasil.

A gravadora sul-coreana Cube Entertainmen vai realizar o primeiro evento de K-Pop na América Latina.  Foi anunciado hoje que a " United Cube Concert in Brazil"  que será realizado em São Paulo em 13 de dezembro. 

O evento, que acontecerá no "Espaço das Américas”, em São Paulo, é uma extensão da marca global Cube Entertainment família turnê, "United Concert Cube", que realizou o seu primeiro concerto no Japão em agosto passado e está programado para ter seu primeiro Londres concerto em 5 de dezembro.

Os artistas principais do entretenimento Cube, são  4minute, BEAST, e G.NA, que vão se apresentar no concerto, o tema do evento é "O estágio que realiza seu sonho."


"Nós lamentamos não poder satisfazer os muitos fãs na América do Sul antes, mas agora vamos finalmente colocar os pés em solo brasileiro.  É uma honra poder realizar o primeiro concerto de K-POP  na América do Sul ... Como é o primeiro concerto K-POP, vamos mostrar performances de alta qualidade para atender as expectativas dos fãs sul-americanos", disse BEAST em um comunicado.

"É um fato bem conhecido que os fãs latino-americanos têm um gosto elevado.  Este 'United Cube Concert' será a sua primeira chance de desfrutar plenamente o K-Pop, então, por favor, estejam ansiosos para o nosso concerto o Brasil", Cube Entertainment disse em um comunicado.

O  “United Cube in London" será realizado duas vezes na O2 Brixton Academy em 5 e 6 de dezembro.


 





                


 
 Outras Informações também no K-Pop Station

Fonte: Sommpi e Allkpop

18 comentários:

  1. toda vez que eu olho essa noticia só me dá vontade de chorar ..
    não vou poder ir .. q merda! já perdi a vinda do MBLAQ..agora o BEAST, é muito sofrimento, meu pai não deixaria sair do norte para SP ..AFFZ! ¬¬'
    tomara que ano q vm tenha outras oportunidades como essa *esperançosa*

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única. Também não poderei ir. Moro um pouco longe. SC. Bem, vou esperar, quem sabe no futuro venham Big Bang, Super Junior ou Jang Geun Suk, meus preferidos, ai com certeza darei um jeito de ir.
    Mas estou muito feliz que o K-Pop esteja iniciando no Brasil, e espero que tudo seja perfeito para quem possa ir.

    ResponderExcluir
  3. T-T *chora de felicidade*

    ResponderExcluir
  4. Já podemos começar a gritar??? Fico triste, pq não poderei ir ( moro em Brasília) mas tenho certeza que ficará lotado! weeee

    ResponderExcluir
  5. Quando vier o Big Bang ou o Jang Geun Suk pode ter certeza que vou fazer de tudo pra ir \o/
    Eu não conheço muito as bandas que vão vir, conheço só por nome... Mas vou procurar por músicas. Dependendo do preço, vou ver se posso ir também xD

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu postei um selinho no blog e indiquei vc tá?
    http://daaisukinihon.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Harumi, eu começo B2st, e acho bem legal

    ResponderExcluir
  8. Tbm moro em Brasília :/ acredito que para mim tbm não será possível x-x ainda mais que vai ser na semana O// espero que os que vão tirem muita fotos e filmem para compartilhar aqui com a gente !
    Bem eu escuto os três - principalmente G.NA & B2ST sou viciada ~~ gostaria que o A-pink tbm estivesse mas como elas debutaram por agora parece que não vão cantar :x

    ResponderExcluir
  9. Gente isso tem idade pra ir ._.

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    otima noticia!!!!!!
    que suuuuper!!!
    nao to acreditando!!!
    eu preciso ir com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    EU N TO ACREDITANDO
    eu estava esperando a bastante tempo por essa grande noticia
    eu vou fazer de td p/ ir nesse show mesmo q eu temnha q sair de eu vou nesse show! (brinks)
    cm eu keria q eles pudessen vir aki p/ porto alegre neh (impossivel neh,mas n custa sonhar um pouko ...)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu não to acreditando mas eu vouuu no Show!!!


    Será que alguém ai ta afim de fazer amizade com uma gaúcha para curtir o show?? Hehehe

    ResponderExcluir
  14. Não poderei ir. :( Sou de Fortaleza.
    Mas já é um começo! Eu espero que futuramente tenha shows nos quatro cantos do Brasil! :D

    ResponderExcluir
  15. omg!!!!!!!!!!!!!!!!omg!!!!!!!!!!!!omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    puq diiiaaaaa 13 ?
    *uwaaaaaaaaa*
    eu tenho vestibuuulaaar T.T

    se esperassem mais dois diiiaaasss...
    eu voaaaaaaria para SP!!!! T.T

    eu queeeriiaaa iiii T.T
    *uwaaaaaaaaaaaaaaaaaa*

    ResponderExcluir
  16. Eu voo o/ encontro vcs laa *--*

    ResponderExcluir
  17. Sonhando????? é verdade, mas não poderei estar lá, mas quem sabe um dia passem por Goiânia.

    ResponderExcluir
  18. SOU DE NOVA ODESSA NÃO É MUITO LONGE DE SÃO PAULO SÓ ALGUMAS HORINHAS DINHEIRO EU TENHO MAIS NÃO TENHO QUEM ME LEVE :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.