20 de novembro de 2011

CNBlue e FT Island não estão participando da premiação anual, no final deste ano?

 
Os grupos Top CNBLUE e FT Island provavelmente não participarão da premiação anual, no final deste ano.

Um porta-voz da agência dos dois grupos, a FNC música, anunciou "CNBLUE e FT Island não podem ser capazes de participar da premiação anual realizada no final deste ano devido a agendas lotadas incluindo promoções no exterior.

"É possível que ambos os grupos não possam assistir os Prêmios 2011 Melon nem o MAMA 2011. Não temos certeza se podem ou não os grupos ser capazes de aparecer em outros prêmios também”, acrescentou.

Segundo a agência, FT Island está programado para ir em uma excursão na Ásia, incluindo Coréia, Japão, Malásia, Singapura, Taiwan, Tailândia e muito mais. Eles estão programados para lançar um novo single  “Distance" no Japão em 30 de novembro, e promovê-lo.

CNBLUE também é para ir em uma excursão na Ásia, incluindo Tailândia, Indonésia, Hong Kong, Malásia, Singapura, e muito mais. Em fevereiro de 2012, eles estão programados para ir em uma turnê nacional no Japão.

O porta-voz disse, "Ambos os grupos estão tão ocupados que dificilmente vão passar o tempo na Coréia nesses dias. CNBLUE tem horários em mais de cinco países neste mês, para que eles tenham menos de uma semana para gastar na Coréia".

"Nós realmente queremos que os grupos para participem do evento anual, mas os horários não parecem permitir a fazê-lo", acrescentou.

Ambos os grupos vêm acumulando muita atenção pelo lançamento de singles: CNBLUE com "Institution,", e “Love Girl”  lançado em março passado e FT Island com "Hello, Hello" e “Like Birds

Enquanto isso, o grupo de meninas T-ara também anunciou que elas não estão tomando parte em todos os prêmios anuais ao final deste ano.


Fonte: K-pop Express

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.