23 de novembro de 2011

BOMBA, JYJ Kim Jaejoong vai se alistar no serviço militar em 2012


Foi relatado  que o membro do JYJ, Kim Jaejoong,  recebeu a noticia de seu projeto militar em outubro passado. Jaejoong que está atualmente matriculado na Universidade Cibernética de Kyung Hee como chefe de comunicações, tem já 24 anos de idade e consequentemente, e está na idade em que pode ser incluso no projeto.

O cantor entrou com pedido de adiamento de seu alistamento militar, citando ‘permanência no exterior’ como razão. Dessa vez, a data de seu alistamento foi transferido para o dia 31 de Agosto de 2012. Entretanto, se ele desejar transferir novamente seu alistamento, ele poderá fazê-lo por uma requisição de adiamento na qual ele tenha um motivo razoável para tal.

A C-Jes Entertainment disse por telefone, “Jaejoong solicitou um adiamento no alistamento militar. Ele recebeu permissão da Administração Militar de Recursos Humanos. O alistamento foi transferido desde então haver muitas promoções internacionais nesse ano. Não haverá problemas em suas promoções até Agosto do ano que vem”.

Apesar de Jaejoong passar a maior parte do tempo na Coreia do que em outros países (60% comparado a 40%), não houveram problemas legais com seu argumento de ‘permanência exterior’. Uma fonte da Administração Militar de Recursos Humanos relatou, “Ele não tem que ficar no exterior durante todo o tempo de seu adiamento apenas por ter citado isso como razão… Uma vez que a permissão é dada, é possível para ele ir e vir entre a Coreia e outros países.”

Apesar de Jaejoong ter deferido seu alistamento por agora, ele terá que providenciar outra razão válida se não quiser se alistar depois de Setembro do próximo ano. A C-Jes relatou, “É fato que um homem com um corpo saudável irá ser recrutado para o serviço militar. Assim, pelo tempo corrente, existem promoções internacionais agendadas, o adiamento do alistamento foi inevitável. Entretanto, Jaejoong definitivamente planeja se alistar.”


Enquanto isso, por causa de sua asma crônica, Park Yoochun foi classificado com grau 7  em seu exame em agosto. Ele terá fazer ainda mais dois testes antes de se alistar.

Desde que as revisões podem ser conduzidas por 3 vezes, os resultados das duas últimas revisões irão determinar se ele vai ou não se alistar. (Receber 7º lugar no exame físico para o alistamento militar significa que o indivíduo não está apto para atividades militares obrigatórias devido a doenças ou condições físicas)

A Administração Militar de Recursos Humanos relatou, “Comumente quando recebidas revisões, um certo período de tempo é dado para tratamento médico, Seis meses ou ás vezes quatro é decidido como esse período de tratamento. O progresso é checado e a decisão é tomada… Um indivíduo pode receber um máximo de três revisões. Com os resultados da última revisão, o alistamento ou dispensa será decidido.”


[Comentário]
Essa foi a bomba do dia. Espero que até agosto do próximo ano Kim Jaejoong tenha muitos projetos para compensar sua ausencia.


Fonte: K-pop Express e lotustvxq

2 comentários:

  1. E choro mais uma vez! Já foram tantos ídolos p/ exército, snif...mas fazer o que, lá é obrigatório. Mas ainda tem uns meses de alegria e saber mais notícias desse Divino Ser!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho se ele for o grupo vai ter q dar uma parada brusca na carreira
    vão virar o YJ

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.