7 de novembro de 2011

Big Bang ganha "Melhor Artista do Mundo" de 2011 - MTV Europe Music Awards




MTV Europe Music Awards 2011 foi ao ar de Belfast Odyssey Arena. Além de mega-astros como Katy Perry, Lady Gaga, LMFAO, e Coldplay, os cinco integrantes do grupo coreano Big Bang,  foram nomeados na categoria Act Worldwide.

Big Bang surpreendeu o público ao vencer o prêmio . A categoria Act Worldwide celebra a diversidade e a abrangência de toda a música que a MTV tem para oferecer por artistas incríveis de nomeação de todos os cantos do mundo.

Havia duas rodadas de votação. Primeiro, cada região teve a oportunidade de votar entre as escolhas MTVs para os sete artistas que melhor representam a região. Na categoria Ásia-Pacífico, além de Big Bang, Exile, (Japão), Jay Chou (República da China / Taiwan), Gotye (Austrália), Sia (Austrália), Jane Zhang (China), e Agnes Monica (Indonésia) foram nomeados.

Depois de semanas de voto o grupo ganhou para a região Ásia-Pacífico e avançou para as finais junto com Abdelfattah Grini (África / Índia / Oriente Médio), Lena (Europa), Restart (América Latina), e Britney Spears (América do Norte).

Devido uma quantidade impressionante de voto pelos VIPs (nome do fã clube oficial) e fãs em todo o mundo, Big Bang ganhou o cobiçado prêmio.



Fonte:asianafanatics

6 comentários:

  1. Isso é fantastico. Big Bang está entre os minhas três bandas ou cantores preferidos. Estou super feliz com o prêmio deles. Acho eles fantasticos, música, show, estilo... Melhor artista do mundo,isso é um premio muito significativo pra carreira deles. Esses meninos são d++++
    Estou esperando virem ao Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Eu vootei , eu voteei , e eles realmente ganharam , too tãão feliiz.. Parabèéns Meninos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que eles ganharam..fico muito feliz.
    Mas o que me deixa indignada é o RESTART ser representante da America Latina. oO

    ResponderExcluir
  4. restar ñññññññññññññññññ pq odeiam tanto a America latina?
    colocaram restar como representante perdão as palavras mas quês filhos das puta esses americanos lazarentos (desculpa mesmo o palavreado mas só achei esse modo chulo para me expressar) se fosse semi novos não ia ser tão ruim apesar de não ser bom mamonas assassinas (se fossem vivos ;D)

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conheço muito de Big Bang, mas mereceram ganhar esse prêmio, são naturalmente esforçados e gostei muito, muito mesmo do pouco que vi do trabalho deles!!!
    Sem falar que isso não é só uma conquista deles né?! Mas sim do Kpop como um todo!!Ainda espero ver SUJU levando um prêmio desse gabarito!!
    O KPOP AINDA VAI DOMINAR O MUNDO!!!AHAHAHAHAHAHAH
    Parabéns mesmo!!!Aprovadíssima essa premiação!!!Isso representa muito para nós admiradores da cultura asiática como um todo!!!
    Restart representando América Latina??Que vergonha!!!Ainda bem que perderam, se ganhassem seria mais vergonhoso ainda!!!

    Meu Coldplay estava lindo lá!!!*___*

    ResponderExcluir
  6. As musicas deles são maravilhosas e viciantes, nunca me cansei da primeira musica q ouvi deles - Haru Haru. Eles merecem são muito talentosos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.