24 de novembro de 2011

Artistas da SM Entertainment não vão fazer parte de 'Dream High 2'


Fãs de 'Dream High' ficaram decepcionados com o anúncio feito hoje pela KBS, revelando que a SM Entertainment não tem planos de participar de sequencia do drama.

Embora as empresas Keyeast Entertainment e JYP Entertainment tenham concordado para 'Dream High 2', agora encontram-se na fase de seleção do elenco devido pressão dos horários no exterior para todos os seus artistas, incluindo Super Junior, SNSD, TVXQ, SHINee, e f (x).

"Nós nos concentramos na seleção de elenco com o plano que os artistas da SM Entertainment tomariam parte na 2 ª temporada com base no sucesso da 1 ª Temporada, mas os horários eram tão apertados que os plano eventualmente não davam em nada", disse um representante para KBS. "É uma pena, mas não há nada que possamos fazer sobre isso."

"Dream High 2"está programada para ir ao ar o seu primeiro episódio em 30 de janeiro, e confirmou, até agora, como 2AM 's Jinwoon, SISTAR 's Hyorin , a atriz Kang Sora , e rookie Ailee .

[Comentário]
Dream High foi um sucesso em sua primeira temporada e está prometendo continuar assim em sua sequencia. Temos grandes nomes K-pop indicados para o elenco. Espero que consigam organizar os horários para que Super Junior, DBSK e outros possam participar.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Agora com esse sucesso todo no exterior esse pessoal todo não tem nem tempo p/ descansar. Tenho medo que eles fiquem doentes, vira e mexe a gente vê eles indo e vindo dos aeroportos. A SM e outras cias tb, por favor cuidem mais dos nossos meninos(as), afinal vcs ganham rios de dinheiro as custas deles(as)!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.