7 de outubro de 2011

"You're Beautiful" "ANJELL" reúne e mostra sua amizade



A tão amada banda de ficção ANJELL do drama da SBS “You’re Beautiful” (menos Jang Geun Suk) se reuniu mais uma vez, para o deleite dos fãs!

Em 07 de outubro, Park Shin Hye twitou uma foto dos companheiros de grupo ANJELL dizendo: 
"Tae Kyung-hyung nim (personagem de Jang Geun Suk no drama) ~ você vê isso ~?  Estamos caminhando para o segundo ano de aniversário do ANJELL!  Seria perfeito se hyung-nim estivesse aqui.  É tão triste ㅠ ㅡ ㅠ ".

Os fãs não conseguiram esconder sua alegria ao ver Park Shin Hye posando com FT Island 's Lee Hongki e CNBLUE 's Yong Hwa Jung, e deixaram comentários como:
"Eu sinto falta do ANJELL!", "Eu estou tão triste Tae Kyung está faltando "," Eu amo a relação que vocês têm! "e" Podemos, por favor ter a 2 temporada? "

Hongki depois respondeu à foto com o tweet, "Eu acho que ficou muito perto da câmera meu rosto parece grande!  ㅠ ㅠ "
Park Shin Hye respondeu:" Jeremy ~ Seu rosto não parece grande ~ Jeremy ... estamos celebrando a primeira transmissão de hoje."

O episódio 16 de "You’re Beautiful" foi ao ar na SBS em 07 de outubro de 2009.  O drama tornou-se imensamente popular, tanto internamente como no exterior, especialmente no Japão, onde ele gerou uma adaptação .  O elenco do drama também se tornaram amigos íntimos e, muitas vezes mostrar o seu apoio em cada um dos outros projetos através do Twitter .
Fonte: Allkpop e Soompi

4 comentários:

  1. Eu estava bem lembrada que hoje é o aniversário de 2 anos que foi ao ar o primeiro episódio. Gosto tanto deles ^^

    ResponderExcluir
  2. como e q eu ia me esquecer "e o meu dorama preferido"
    q pena q o hyung-nim n estava lah ai sim seria perfeito... ㅠ ㅡ ㅠ
    MEUS PARABENS e q essa amizade continue assim e nunca acabe
    (como eu keria q tivesse a 2 temporada, mas q fosse cm os mesmo personagens)

    EU AMO MT VCS!

    ResponderExcluir
  3. Sim, tbm quero uma 2ª temporada *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.