8 de outubro de 2011

Sandara Park, Se7en, e mais desejam a Thunder do MBLAQ um feliz aniversário


Thunder, MBLAQ, nasceu no dia 7 de outubro de 1990 e completou 21 anos (22 na Coreia do Sul).

Feliz 21 anos Thunder!!

Em 07 de outubro, estrelas e fãs do MBLAQ fizeram questão de desejar um feliz aniversário a Thunder através de seus Twitters e me2day.
Primeiro Thunder está abraçando a irmã mais velha, Sandara Park do 2NE1, e mostrou seu afeto com o post, "feliz aniversário, felicidades ao meu irmãozinho Chundoong-ee!".

O cantor Rain calorosamente twitou, "Feliz aniversário Doong-ah, o nosso Doong-ee era apenas um estudante, mas agora você é um homem bonito, eu te amo meu maknae* ^ ^ Quanto ao seu presente ~ Eu vou dar-lhe para você antes de me alistar haha ",

Ao que Thunder respondeu: "Obrigado hyung!  ㅠ Quanto ao presente ... Tudo o que você me ensinou ao longo dos últimos dois anos tem sido um presente!  Vou certificar-me de ir ao seu concerto em 09 de outubro!  Vou me tornar um melhor cantor!  Eu te amo Ji Hoon hyung!  ㅠ ".

Seu colega do grupo MBLAQ Mir também deu os parabéns, "Doong doong-ee hyung aniversário feliz!  Parabéns! ".

Ao qual Thunder respondeu dizendo: "Obrigado mak-doong ah (mais jovem) ~ ㅠ Vejo você mais tarde ".

O cantor Se7en também enviou ao rapaz felicitações calorosos por seu aniversário e os dois tiveram uma conversa bastante bonita e trocaram os seguintes tweets:

Se7en: "Doong-ah ~!  Desejo-lhe um feliz aniversário!  Vou esperar que você voe ainda mais alto!  Te amo também!  Vai MBLAQ !!!".
Thunder: "Muito obrigado hyung!  ㅠ ㅠ vou trabalhar mais!  Hwaiting! "
Se7en: "Ok!  Me chame que eu vou comprar-lhe algum alimento yummy ^ ^ "
Thunder: "Ok ~!  Eu amo do ‘Yeolbong’ frango cozido no vapor!  > _ <Kekeke "(referindo-se ao restaurante de frango do cantor Se7en 'Yeolbong')
Se7en: "Keke você pode ir comprar no Yeolbong ~ Escolha algo mais caro ^^ de qualquer maneira holla ~ ~"
Thunder: "Haha eu vou faze uma pesquisa online e procurar um restaurante delicioso!  Keke "
 
Thunder também fez questão de expressar seu agradecimento aos fãs, e twittou as fotos abaixo de um bolo lindo e cartas de fãs dizendo:

"Obrigado a todos meus fãs!  Vocês me fizeram tão bonito ... e também lembrei da minha família e dos funcionários da empresa ..  Eu amo todos vocês! >_<".


Ele também mostrou sua pilha de cartas de fãs dizendo: "Há muitas cartas para ler hoje!  Eu vou ler todos eles por isso não se envergonhe!  Keke ".


Finalmente, o aniversariante compartilhou uma foto do seu gato de estimação Dadoong, que parece ter roubado um presente da pilha.  Thunder brincou: "Hoje é o aniversário do Dadoong?  Keke ".

É reconfortante ver que Thunder apreciou seu 21 º aniversário com o amor de sua família, amigos e fãs!

(*Maknae é um termo coreano usado por pessoas mais velhas, geralmente adultos jovens, para se referir aos mais jovens em um grupo. Geralmente, um grupo de amigos. É frequentemente usado como um título no lugar de seu nome.
"SeungRi é o maknae. Todos são, pelo menos, um ano mais velho do que ele!") Yahoo Resposta



Fonte: Allkpop

1 comentários:

  1. feliz aniversario Doongie!^_^
    que vc continue lindo e fofo e volte pro brasil em brve *_*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.