30 de outubro de 2011

Rain uma carta para seus fãs

 
O cantor, ator, estrela internacional  Rain atualizou seus fãs sobre sua situação atual, escrevendo-lhes uma carta à mão.

Querendo agradecer a seus fãs que continuamente enviam cartas através de um site de comunidade online,  ele escreveu: "Eu tenho algum tempo agora, então eu pensei em anotar algumas palavras ... Eu estou recebendo todas as suas cartas e estou lendo-os completamente.  Elas são a minha maior fonte de força. "

Ele continuou, "eu estou começando bem com os outros soldados.  Estou aprendendo coisas novas aqui que eu nunca me deparei na sociedade, e por isso sou grato.  Eu sou muito mais velho que os outros soldados aqui.  Eles são pelo menos sete anos e alguns são até 11 anos mais jovens do que eu.  Eu acho que eles gostam de me pedir conselhos na vida”.

"Às vezes eu me sinto sozinho e cansado, com frio e fome", disse ele em relação à vida militar e concluiu: "Mas estou aprendendo a me divertir em um novo ambiente.  Eu tenho que ir agora, vou para o treinamento. "

Fãs que viram a sua carta comentaram: "Estou tão aliviado que você está fazendo bem", "Eu vou escrever para você também", e "Soldado de Jung Ji Hoon Fighting!"

Rain tornou-se um soldado oficial ativo para a 306 reserva em GyungGido Uijeongboo em 11 de outubro.


Fonte: Allkpop

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.