10 de outubro de 2011

Rain, seu ultimo dia antes do alistamento militar


Em 10 de outubro, Rain atualizou seu fãs no 'D-1', último dia antes de seu alistamento militar.

Depois de colocar uma foto, Rain escreveu: "Eu acho que essa é a minha vida até o dia antes de eu ter que me alistar. Eu visitei o túmulo da minha mãe antes de ir para editar as gravações do meu concerto. Ele vai ao ar através do Mnet a noite depois que eu realizar. Peço que todos vocês assistam. "





Rain realizou no seu concerto final, " Last of the Melhor ', ontem no' Kangnam Hallyu Festival '. Ele vai ser alistar em 11 de outubro como um soldado em serviço ativo.

Em 9 de outubro, 19:00, em Seul, a estrela cantor realizou seu concerto e mostrou seu corte de cabelo pela primeira vez a seus fãs e começou o concerto de 2 horas com a sua "Song Hip" hit single, e continuou com os singles "Como Evitar o Sol" "Love Story" "Busan Lady" "Love Song "" Eu vou "" Rainism "e muitos outros, combinado com movimentos de dança muito poderoso.

Depois de cantar as três primeiras canções, Rain recebeu seus fãs, pedindo-lhes, "Meu cabelo é bonito, certo?" E continuou, "Se eu não colocar qualquer produtos no meu cabelo, eu pareço o topo de uma castanha. Esta é a primeira vez que tenho esse tipo de estilo de cabelo após o ensino médio". Ele agradeceu a seus fãs por terem vindo, dizendo: "pessoas muito importantes estão presentes aqui hoje, vocês. "

Seu desempenho foi preenchido com este tipo de piadas e ele foi muito interativo com seus fãs. Durante a canção "My Woman", ele puxou um dos seus fãs do sexo feminino no palco e dedicou esta canção de amor para ela. Antes de cantar "My Way", ele expressou seus sentimentos para com o seu alistamento, dizendo:

"Tem sido 10 anos desde a minha estréia. O tempo realmente voa, e parece que um monte de coisas tem acontecido. Eu acho que a vida só se sente como uma estrada e eu acho que seus carros são destinados para grandes destinos". Ele continua falando de sua metáfora do carro dizendo:" Eu vou trabalhar duro para fazer meu carro maior para o futuro. Meu carro tem levado muitos quilômetros, talvez demais e é por isso que eu tenho que descansar no posto de gasolina. Mesmo lá, eu vou ter certeza que vou trabalhar duro".


Ele continuou seu discurso: "Eu não consegui dormir na noite passada e decidi escrever uma carta" e mostrou seus fãs da referida carta".

"Dez anos passaram desde a minha estréia. Sua torcida e apoio fizeram meus sonhos e até mesmo em tempos de depressão, quando eu senti que eu queria desistir de tudo, seu apoio me deu força para continuar e seguir em frente. Vou me tornar um homem de verdade agora. Agora vou ter algum tempo para refletir sobre minha própria vida. Houve algum atraso e estou muito envergonhada disso. Quero agradecer os meus fãs leais que estiveram por mim há dez anos e eu prometo-lhes que eu vou voltar como um melhor Jung Ji Hoon (seu nome real). Eu realmente quero agradecer a todos, meus fãs e familiares, que acreditaram em mim até agora. "

O concerto foi realizado no meio da Gang Nam Seul e 20.000 pessoas se reuniram para apoiar o seu ídolo. Não só os fãs estavam aqui para desfrutar do espectáculo, mas também 100 policiais, 100 motoristas e 500 voluntários estavam lá para experimentar a "Rainism".

Rain começará seu serviço militar em 11 de outubro. Vamos todos desejar-lhe boa sorte e esperar por sua volta!

Veja o vídeo abaixo para uma parte de seu discurso amoroso.


Fonte: Allkpop e Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.