1 de outubro de 2011

Qual foi o segredo do sucesso de Protect The Boss ?



"Protect the Boss" da SBS pareceu vir do nada com a sua popularidade forte, e muitos espectadores que não tinham expectativas acabaram por ser surpreendido pelo seu conteúdo de qualidade. Mas o que fez esse drama se destacar do resto? 

"Protect The Boss era um drama no estilo sentir-se bem que não tem nenhum elemento negativo de um caso ou uma família divida, mas também não tinha um personagem que você amava ou odiava. A maneira que os personagens causavam problemas na história foram cativante em sua própria maneira, e quando os personagens ficavam uns contra os outros, a situação saia muito cômica no final. 

Por exemplo, não havia possibilidade de Seo Na Yoon a "ex-amante" (Wang Ji Hye) e 'Noh Eunsul "(Choi Kang Hee)  entrar em uma rivalidade por causa de Cha Ji Hun. As duas  não tentaram fazer a vida da outra miserável, e  se tornam amigas íntimas. Enquanto isso, Cha Ji Hun e Cha Moo Won (Jaejoong - JYJ) foram rivais por um longo tempo, em vez de competir um contra o outro intensamente,  brigavam como crianças de colégio. Eles diziam coisas como: "Eu realmente não gosto dele"  e discutiam  um com o outro fazendo o público rir. Na realidade,  pareciam amigos de infância, em vez de inimigos. 

"Protect the Boss" quebrou o molde de dramas coreanos tradicionais, como o público foi capaz de se relacionar com os personagens de forma mais realista. Aqueles que pareciam ser o cara "mau" na história, na verdade não era um demônio horrível, irracional, no final, eles eram indivíduos que tomou algumas decisões ruins, mas em última análise, buscou a felicidade. O fato de que esses personagens foram feitos realmente para a audiência se apaixonar com o drama.

Mas os personagens não eram o único aspecto que ajudou a "Protect The Boss" ganhar popularidade. A questão principal no enredo não mentiu com os conflitos dos personagens.

Por exemplo, Cha Ji Hun tem um transtorno do pânico e, embora ele é o chefe, ele se importava muito pouco sobre seu trabalho. Ele se tornou um homem melhor depois de conhecer Noh Eunsul, mas ainda não tinha ambição de tomar o lugar do pai em sua companhia. Ele não queria herdar a riqueza de seu pai, mas mesmo assim, seus colegas o zombavam lhe chamando com nomes como "menino do papai". A história segue as dificuldades que resiste com sucesso antes que ele pudesse se libertar de sua situação. 

"Protect the Boss" foi cômico e engraçado, e também diferente de histórias do estereótipo 'Cinderella'. Desprovida de melancolia, amor excessivo e ódio sem sentido, a história simplesmente era sobre a jornada de  uma pessoa para encontrar a felicidade de um modo relacionável.

Fonte: Allkpop

1 comentários:

  1. Esse drama é érfeito gente *___*
    Os personagens cativam mesmo,minha favorita é a Na Yoon hauahauahuh
    desculpa mais ela roubou a cena ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.