6 de outubro de 2011

Park Shin Hye vai em Gana como voluntária para a campanha "STOP Hunger"

 
 
 
A atriz Park Shin Hye retornou recentemente de uma viagem de voluntários em Gana como embaixadora honorária para a organização sem fins lucrativos, "KFHI '(Korea Food for the Hungry Internacional).

A campanha "STOP Hunger" foi realizada em Gana a partir de 24 setembro até  2 outubro para ajudar a promover o 'Dia Mundial da Alimentação 201' em 16 de outubro.

Trabalhando com outros voluntários do KFHI, Park Shin Hye passou um tempo com as crianças que sofrem da pobreza e  doença. Ela deu kits de alimentos  e mosquiteiros, e também levou as crianças que sofrem de malária para o hospital.


Durante sua estadia a atriz desenvolveu uma relação especial com uma jovem chamada Abana que não tem pais e vive com a avó. Ela agiu  como mãe de Abana por um dia, dando-lhe um banho, indo ao mercado com a criança para depois cozinhar seus alimentos e lhe ajudar nas refeições.

Shin Hye derramou lágrimas depois de passar um tempo com  Abana, que sempre tinha um sorriso brilhante no rosto, apesar de ser fisicamente leve por causa da má nutrição.

A atriz comentou: "Tornar-se mãe de uma criança me fez muito feliz, mas também quebrou meu coração. Estas crianças ganham tanta força a partir mesmo de pouco interesse e amor. Nossa ajuda vai simbolizar a vida e esperança para estas crianças. Espero que o nosso caloroso interesse e amor seja capaz de ajudá-los. "

A viagem da campanha "STOP HUNGER" será exibido como um documentário especial através na MBC dia 15 de outubro.

Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. que lindo *__*!!!Amei^^....sempre achei ela uma excelente atriz....agora mas do que TD sei que tbm eh uma pessoa maravilhosa ^^!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima atriz,e excelente pessoa,está de parabéns .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.