9 de outubro de 2011

[Atualizado] Logan Lerman e Jang Geun Suk no Busan International Film Festival

Em 09 de outubro para o Busan International Film Festival (BIFF), o ator coreano Jang Geun Suk e o ator de Hollywood Logan Lerman começaram a "Discussão Aberta" sobre temas que giram em torno do futuro da indústria do cinema, "East Meets West: Estrelas de hoje sobre Cinema de Amanhã'.

Logan Lerman, comentou: "Estou tão surpreso e feliz de ser capaz de assistir ao Festival Internacional de Busan. A recepção é tão quente e acolhedora , é muita sorte que eu possa falar na frente de uma platéia coreana ".

Ele também falou sobre seu filme favorito coreano:
"Eu estive assistindo filmes coreanos. O meu filme favorito pessoal é 'Old Boy', dirigido por Park Chan Wook. Quando eu represento em um filme eu continuo me fazendo perguntas sobre uma parte da cena até ficar consistente, mas eu realmente respeito aqueles que são capazes de se expandir em várias maneiras ao contar uma história. "

Jang Geuk Seuk e Logan Lerman também mostraram sua amizade à medida que tiraram fotos na frente de seus muitos fãs.

Um dos temas que Jang Geun Suk abordou foi a necessidade de reforma para atores mirins. Tendo iniciado sua carreira como um ator infantil a si mesmo, Jang Geun Suk deu algumas informações valiosas sobre as condições que as crianças são obrigadas a suportar.

Ele declarou: "Olhando para trás, ao meu passado, parece que eu corri sem parar sem ter a chance de acordar e olhar ao redor. Não há leis que protejam os atores mirins na Coréia ou quaisquer restrições quanto ao tempo de cinema e educação. Atores mirins aqui trabalham sob condições muito diferentes em relação aos atores-mirins no exterior."

Ele continuou: "Eu filmo de uma manhã para a manhã seguinte, e ainda tinha que ir à escola alem disso. Um dia, eu quero ter certeza de que as leis sejam postas em prática para o futuro do nossos filhos atores. Eu quero assegurar que seja dado tempo e liberdade para si mesmos. "
[Muito legal seu comentário]




Sukkie beijou a mão uma fã. Sortuda ela hein.












[Atualizado]
Busan International Film Festival (BIFF, anteriormente Pusan International Film Festival, PIFF coreano ), realizada anualmente em Haeundae-gu, Busan (também Pusan), Coréia do Sul , é um dos mais significativos festivais de cinema na Ásia .

O foco do BIFF é introduzir novos filmes e diretores de primeira viagem, especialmente aqueles de países asiáticos. Outra característica notável é a atração do festival para os jovens, tanto em termos de grande público jovem que atrai e através de seus esforços para desenvolver e promover jovens talentos. Em 1999, o Plano de Promoção Pusan (renomeado Projeto Mercado Asiático em 2011) foi criado para conectar novos diretores para as fontes de financiamento.

International Film Festival (BIFF) comemora sua 16 ª edição de 06 a 14 outubro de 2011. Este evento anual transforma a cidade portuária de Busan em uma comunidade vibrante de cinema, este ano mostrando 307 filmes de diversos países, 80 deles provenientes da Europa.

Filme de Abertura: Sempre , Song Il-gon , Coreia do Sul
Filme de Encerramento: Crônica de Minha Mãe , Masato Harada , o Japão

Video na noite e abertura do festival


Kim Ha Neul fica com vergonha das brincadeiras do Suk

Fonte: Allkpop e jangkeunsukforever, wikipedia

2 comentários:

  1. ai q fofo o comentario dele adorei e mt
    mais sera q pode explicar um poukinho melhor esse festival
    e q eu nunca ouvi falar nisso entao n faço ideia de oq isso seja...
    e obrigado pelo informaçao :)

    ResponderExcluir
  2. Eu boiando...
    Como o Geun-suk conheceu o Logan?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.