26 de outubro de 2011

Kim Jaejoong revela imagens deslumbrantes na Espanha


Em 26 de outubro, Kim Jaejoong postou em seu  Twitter , revelou imagens impressionantes de si mesmo na Espanha

Nas fotos reveladas, Kim Jaejoong está vestindo uma jaqueta preta com jeans e botas, mostrando grande senso de moda.  Ele tirou várias fotos com várias poses que mostrou as diferentes experiências da Espanha.

Internautas ao ver essas fotos disseram: "Eu encontrei a pessoa que eu queria encontrar", "Oppa, você é tão quente", "eu estou no Japão agora, mas quanto tempo vai demorar para ir para a Espanha a partir daqui? "  e outras respostas explosivo.

Em outras notícias, Kim Jaejoong, juntamente com os outros membros da JYJ chegaram na Espanha em 24 de outubro para sua turnê pela Europa.  Eles vão lançar um show em Barcelona, Espanha em 29 de outubro e, posteriormente, em Berlim, Alemanha.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. ahhh coomoo elle é lindo

    ResponderExcluir
  2. Kim Jaejoong é muito lindooooo
    ele é tudo pra mim
    sonho ver ele um dia
    m idolo fofo
    meu nome é Danny sou Brasileira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.