17 de outubro de 2011

Kim Ha Neul gostou da cenas de nudez Jang Geun Suk ??


Jang Geun Suk bem humorado dedurou os pensamentos de Kim Ha Neul

No episódio da KBS 2TV's “Entertainment Relay" que foi ao ar em 15 de outubro, os personagens principais do novo filme "You Are My Pet", Jang Geun Suk e Kim Ha Neul foram entrevistados.

Jang Geun Suk confessou: "Isto não estava no roteiro, mas uma cena onde eu lentamente tirava a camisa fui surpreendido.  Eu vi a reação feliz Kim Ha Neul”. 
Como resposta, Kim Ha Neul rapidamente agitou as mãos e fez uma desculpa, dizendo: "Quando eu fiz?  Eu estava apenas elogiando e aplaudindo, porque o meu co-estrela estava filmando uma cena de nu, e eu queria dar-lhe confiança. "

Também em uma entrevista anterior, Jang Geun Suk revelou que:"Kim Ha Neul mostrou muita paixão na minha cena de nu e cenas comoventes", e fez Kim Ha Neul envergonhada.  Ele brincando disse: "Há uma cena em que ela lava-me em uma banheira e ela mostrou definitivamente muita paixão.  Em cenas de beijo bem, ela veio tão preparada que me intimidou".

Jang Geun Suk, em seguida, ainda confessou:
"Foi o meu primeiro beijo, então eu aprendi muito com Kim Ha Neul", fazendo todos rirem.
[Comentário]
Ela definitivamente tem uma queda por ele, e esperta aproveitou bem as cenas com ele, haushaushau

Fonte: Daum via Allkpop

5 comentários:

  1. HASUHASUAHS sortuda e safada essa Kim Ha Neul.. nem posso falar nada, daria tudo para estar no lugar dela u_u

    ResponderExcluir
  2. uma queda quem ñ tem uma queda palo oppa? noona só ta aproveitando o oppa hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. "Ela definitivamente tem uma queda por ele, e esperta aproveitou bem as cenas com ele, haushaushau"
    Quem não tem uma queda por ele? xD Qualquer fã aproveitaria xDD
    To louca pra ver esse filme *0*

    ResponderExcluir
  4. Ela não é nada boba e está aproveitando tudo o que pode enquanto tem oportunidade!! KKKKKKKKKK Sortudaaaa!

    Agora me falem: O que é esse cabelo do JGS?! Sérioooo...oppa...saudades do su cabelo da época de Baby and Me, YAB, Happy Life!!!!!!! Tem como voltar????

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Não vejo a hora de ver esse filme..ainda mais dps q vi o j-drama Kimi wa Petto! Adorei a história (e o MatsuJun fez MTO bem o papel de pet)!!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.