16 de outubro de 2011

Kat-Tun Kamenashi Kazuya comenta saída de Yamashita Tomohisa



Em 14 de outubro, Kamenashi Kazuya, integrante da boy band japosesa KAT-TUN, participou de uma conferência de imprensa para divulgar seu novo drama histórico "Yokai Ningen Bem".

Durante a entrevista, o ator foi questionado sobre seus pensamentos a respeito da saída de Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo do NEWS.

Sobre Yamashita Tomohisa, ele revelou: "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu tenho que fazer as coisas desta maneira, então eu realmente não estou surpreso com este resultado. Meus sentimentos estão meio a meio".

Kamenashi, que já vivenciou algo parecido com a saída de Akanishi Jin do KAT-TUN, calmamente comentou: "Se é isso que os membros decidiram entre eles, eu acredito que esteja tudo bem".

Kamenashi continuou: "Não se trata do meu próprio grupo, então eu não posso dizer nada... mas eles têm sido atuantes por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que você não pode ver. Se todo mundo acreditava sinceramente uns aos outros, então acho que esta seria a resposta". 

Quanto ao seu próprio grupo, ele afirmou: "Eu não sinto que nós estamos o deixando para trás, e nem acho que é certo ou errado. Cada um de nós tem uma vida própria".
O cantor ainda disse que ele não entrou em contato com Yamapi desde que ele deixou o grupo. "Mesmo se nós nos encontrarmos, não acho que iremos falar sobre isso", disse ele. 

Kamenashi também negou categoricamente os rumores sobre a sua retirada do grupo KAT-TUN, dizendo: "De maneira alguma".

[Comentário]
Conheci as musicas do Kat-Tun assistindo aos doramas do Akanishi Jin. Foi uma pena ele ter saído do grupo, mas ele tinha sonhos maiores, espero que esteja tudo correndo bem em sua carreira solo. Kat-tun é uma ótima banda na minha humide opinião, fico muito triste por ver que a banda está se desfazendo. Deve ter algo errado para que os membros estejam insatisfeitos e sairem do grupo.
Torço para que a banda não se encerre. Kat-Tun fighting

Fonte: Tokyo Hive

6 comentários:

  1. Errrr...Eu li errado ou você falou errado, mas de qualquer forma o KAT-TUN não esta "se desfazendo". Jin saiu e ponto...grupo continua ai firme e forte e a carreira do Jin tbm ta indo bem.

    Sobre o NEWS, espero que eles aguentem o tranco com a saída dos dois principais integrantes...Se eles passarem por isso firme e fortes vão ter uma união¹²¹² maior do que a de agora (como aconteceu com o KAT-TUN) ...
    Minha maior preocupação é com o Shige e Koyama que são de longe os menos "famosos" do grupo, e que não tem uma carreira consolidada fora do NEWS como o Tego e o Masu

    ResponderExcluir
  2. Se desfazendo no sentido que aos poucos está saindo integrantes.
    Mas espero que o Kat Tun aguente firme com os demais integrantes.

    ResponderExcluir
  3. sobre os comentários.. Só porque 1 *UM* membro saiu, não quer dizer que o grupo vai se desfazer.. o_o Akanishi é passado. Desde a saida dele, no inicio de 2010, o KAT-TUN 5nin já lançou um album, uma tour, e agora vão lançar o 6° single (dia 30 de novembro). Um novo programa de TV deles estréia amanhã (dia 18). Em MUITAS entrevistas eles comentam que estão muito mais unidos como 5nin. E todos sabem como o Kame é apegado ao grupo... quando o KAT-TUN acabar, é bem improvavel que o motivo seja a sua retirada.

    Além disso, o SMAP perdeu 1 membros (e ficou sem o Goro por 2 anos). HEY! SAY! JUMP! acabou de perder um membro. NEWS já tinha perdido outros 2 membros aaaaaaanos atrás. Todos esses grupos ainda existem (agora não lembro de outros grupos). O problema atual do NEWS é q eles perderam 2 membros de peso em uma tacada. Mas acredito que eles vão continuar seguindo em frente, porém com vendas baixas. Resta as fãs apoiarem eles, não se apegar ao passado e aceitar a nova imagem/som do 4nin =)

    ResponderExcluir
  4. ah.. e não existe rumor sobre a saida do Kame.. foi somente a imprensa querendo fazer barulho indevido durantee a coletiva sobre o dorama novo do Kame ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem traduziu o post se confundiu no comentário. O KAT-TUN não está se desfazendo de forma alguma. Não tem mais ninguém saindo do grupo.
    O KAT-TUN segue firme e forte, mesmo sem o Jin (aliás a saída dele só uniu ainda mais o grupo), isso já tem mais de 1 ano, é passado e eles não dão o menor sinal de que o grupo irá acabar. O Kame é super-apegado ao KAT-TUN (acho que dos 5, ele é o mais apegado) e todos sabem, ele é um dos que mais batalha para fazer o grupo ir para frente. A saída dele é a mais improvável de todas. Isso era só a imprensa querendo causar.

    O Kamenashi está comentando a respeito da saída do Pi e do Ryo do NEWS. E acho que ele foi super certo no que disse, muito sensato. O que a imprensa queria era ver se ele meteria o pau no Yamapi só porque ele está saindo do NEWS, mas era obvio que ele jamais faria isso.

    Sobre a saída do Yamapi e do Ryo. Bom isso sim, afetará fortemente o NEWS, são os integrantes mais populares do grupo. Espero que eles possam superar esse momento que será tão difícil para eles.

    ResponderExcluir
  6. Estava relendo o post e percebi o que deve que o que deve ter causado a confusão foi essa frase: "Eu não sinto que nós estamos o deixando para trás, e nem acho que é certo ou errado. Cada um de nós tem uma vida própria". Aqui o Kame se refere a saída do Jin, ele não está dizendo que o KAT-TUN vai acabar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.