4 de outubro de 2011

JYJ fala sobre “In Heaven" em entrevista





Em 30 de setembro, os membros do JYJ se encontrou com jornalistas para conferência de imprensa o seu álbum "In Heaven" em um café em Jungdong, Seoul.  Em uma entrevista sincera, os homens responderam questões referentes a TVXQ , sua recente controvérsia com 'PSM', e suas esperanças para o futuro.

Jaejoong começou,
"Primeiro de tudo, este álbum é aquele que contém todas as nossas memórias e sentimentos ao longo dos últimos dois anos.  É um álbum que tem um monte de aromas nele.  Há faixas que transmitem nossos sentimentos honestos, bem como faixas que  expressam a nós mesmos.  Aqueles que têm estado conosco vai saber o que imaginar ao ouvir essas músicas enquanto o público que  apenas escuta, irá ouvir a música pelo que ela é.  É um álbum com uma senha.  Como eu disse, é um álbum que contém tudo o que senti e fiz nos últimos dois anos. "

Junsu continuou,
"Eu trabalhei no álbum, converssei muito com os outros membros.  É um álbum que mostra as verdadeiras cores de JYJ.  Acredito que fomos capazes de criar um resultado tão grande porque nós consideramos como a produção do mesmo como uma oportunidade positiva e experiência" .

Jaejoong acrescentou:
"A razão pela qual iniciamos nossas atividades individuais era conseguir o nome do JYJ lá fora.  Desde que nos três não podemos sair em programas de música, não tínhamos opção, mas para obter o nome JYJ é conhecido individualmente. "

Junsu disse,
"Nós começamos nossa carreira como cantores e espero que possamos continuar a caminhar eternamente o caminho de um cantor.  Porque estamos limitados em tantas áreas como cantores, decidimos tomar a rota de desempenho.  Mesmo que seja difícil nos ver na TV, nós estamos tentando trabalhar com os nossos fãs nos apresentando em eventos e reuniões de fãs, bem como outros pequenos eventos.  Nosso foco está na criação de um ambiente onde podemos nos comunicar com nossos fãs e apreciar o aspecto do desempenho dele em conjunto.  Um concerto não é apenas um lugar onde podemos mostrar o que queremos mostrar, mas um lugar onde podemos conversar com eles".


Quando perguntado o que 'PSM' significava, na sua canção " Pierrot "

Jaejoong afirmou:
"É estranho que uma música que nem é a nossa faixa-título é digno de estar nas manchetes da mídia para não passar regulamentos, mas é realmente muito doloroso. SBS realmente perguntou-nos o que" PSM "significava, o que significa que eles vão nos dar uma chance ?A KBS, no entanto, nem sequer nos deu essa chance e apenas interpretou no entanto o que eles queriam, ignorando completamente a intenção do criador.  Isso é tão frustrante ".

Ele continuou:
"PSM significa" Intérprete "," Sucesso "e" Museu ".  Todo mundo tem um futuro e todos esperam que sua vida possa brilhar.  A fim de conseguir que, no entanto, eles devem pedir a força dos outros, uma vez que não é possível em seu próprio país.  Eles são então fisicamente aproveitado por um museu que cria o sucesso para você e às vezes você vai encontrar-se fazendo algo que você não quer fazer.  É uma canção sobre as pessoas que usam pessoas inocentes que vão apenas inocentemente em busca de esperança".

Jaejoong disse: 
"Muito tempo já passou.  O tempo que passamos separados pode ter criado mal-entendidos, mas como para nós muita coisa passou.  Eu só espero nós todos podermos nos encontrar novamente. Yunho e Changmin aparecem em meus sonhos sempre". 

Ele continuou:
"Eu ainda não mantenho contato com Yunho e Changmin.  Por favor, deixe-nos contactá-los. "

Jaejoong revelou também que ele poderia ter a oportunidade de ver Yunho.  
"O diretor de iluminação para o drama de Yunho, ' Poseidon ', é também o diretor de iluminação “Protect the Boss".  Uma vez ele me disse para vir visitar durante uma festa depois.  Eu poderia ser capaz de vê-lo depois. "

Fonte: Allkpop

4 comentários:

  1. Gente que triste T_T
    Pq ninguem da uma chance pra eles nos programas musicais?
    a KBS falou que ia dar e voltou atras?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre isso também.

    ResponderExcluir
  3. Fãs do JYJ please, alguem sabe o pq disso?

    ResponderExcluir
  4. Cooitados dos meu Fofos...Tadinhoo do Jaejoong

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.