30 de outubro de 2011

[Atualizado] Jang Geun Suk chateado com algumas fãs seguidoras




Como fã de Jang Geun Suk, gosto de conferir cedinho no jangkeunsukforever as ultimas notícias do Sukkie.  O site posta todas as noticias do ator alem de seus post’s em Twitter, Weibo e demais.

Fiquei muito triste e também irritada com a situação, com a falta de respeito de alguns fãs.

Sabemos que a agenda de Geun Suk está bem agitada, e em um momento em que ele pediu um pouco de privacidade, algumas fãs que estavam seguindo em (somente) 10 carros não respeitaram quando ele desceu e pediu que não seguissem ele. Isso o deixou muito chateado. Como que pessoas que se dizem fãs não podem respeitar o pedido de um ídolo?


Estes são diversos post’s de uma conversa de Geun Suk em seu twiter com as fãs que não respeitaram seu pedido de que não continuassem a seguir seu carro e outras postagens de desabafo sobre sitação. 
Escreverei o sentido do que ele postou, porque a tradução estava um pouco difícil.   Suas “fãs” conseguiram irritar ele como vocês poderão conferir no relato da conversa.  Confiram:


JKS

Fãs ... vocês todos continuam a perseguir-me, conversando com todos em busca meu paradeiro .... Mas vocês sabem? Quanto mais vocês fizerem isso, mais longe vocês estarão de mim.... riam enquanto vocês ainda podem , quando eu fico com raiva, eu sou um homem assustador .


Lembro-me de todas as suas faces claramente.

Porque eu disse que me lembro claramente do rostos desses fãs,  adoraram quando digo que me lembro deles, certo?? Eu disse, riam enquanto vocês ainda podem, porque a partir de agora, todos vocês estão fora!  (imagino que seja foram de seus encontros de fãs, e que ele não deixará elas se aproximarem nos encontros sociais e ocasionais, ruas, restaurantes)

JKS
Mas o que é ridículo é, ontem 10 carros seguiram-me. Eu desci e disse-lhes em japonês para não seguirem-me, que seria assustador se me enfurecessem, mas eles ao que parece não entenderam... Parece que eles são de um terceiro mundo ... Quero distancia desses fãs ...

Ao ver seu comentário Hong-ki postou: Há também pessoas amigas que cumprem as regras entre seus fãs, e também as pessoas desobedientes. Devem aprender essas pessoas desobedientes. O que aconteceu ontem?

JKS: Um grau adequado de espera é bom e pode ser tolerado, mas a partir de agora, não há exceção.


Eu gosto do Japão e dos japoneses ^ ^, mas eu não gosto desses fãs ~
Eu também gosto da China e dos chineses, só que eu não gosto desses fãs ~
Eu disse, não me siga ~vocês todos não deveriam ter me seguido.
É simples assim ~

[Atualizado]
O site Allkpop também postou sobre o ocorrido

O ator Jang Geun Suk vem sofrendo constantes violações de privacidade de fãs obsessivos e deixou vários avisos para seus fãs através do Twitter

“fãs Sasaeng "são freqüentemente descritos como agressivos fãs que seguem o seu ídolo em torno de 24 / 7 -. em uma palavra, eles são assustadoramente obsessivo.

Jang Geun Suk também revelou que "Sasaeng'fãs” não eram apenas encontrados na Coréia, mas na China e no Japão também. 
"Eu não me importo de pessoas que me seguem, mas há um "certo limite".  "Eu gosto do Japão e dos japoneses ^ ^ Eu só não gosto de fãs sasaeng ~ Eu gosto da China e do povo chinês, [é] só que eu não gosto de fãs sasaeng ~ Agora, se eu disser que não me siga ~ Basta parar então.  Isso é o que você chama de "limite" ~ ".

Ele concluiu: "Ao enfatizar esse 'limite', estou deixando essa mensagem na esperança de que a afeição excessiva não se torne desagradável."



[Comentario final]
A situação deve ter sido muito ruim para que o Suk perdesse a paciência com elas.
Ele sempre elogia suas fãs, tem muito carinho por elas, esse foi um momento raro. Ele nem chamou elas de enguias como sempre faz, as chamou de fãs.
É perturbante vê-lo assim.  Ele está em uma fase de muito trabalho e não precisa de mais esforço agora, com uma pilha de programação, reuniões de fãs, concertos, encontros com a imprensa, e tão pouco tempo para descansar deve ser estressante.  Suk sempre respeitou suas fãs e deu-lhes muito carinho, espero que essa situação não o abale de todo e que ele possa continuar a dar a mesma atenção a suas fãs.
Fighting

5 comentários:

  1. nossa... tah e normal um famoso ser seguido sempre por fas,
    mas acho q de uma part as fas exageraram um pouco (de um pouko de espaço p/ ele neh)
    mas por outro lado o suk jah deveria estar acostumada cm isso n acha ...
    e normal ser assediado por um monte de fas ate por 10 carros...
    bm mesmo assim o suk n deveria ter falado isso
    pois p/ td tem limites
    SE CONTROLEM FAS!

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu tenho bastante pena dele!
    Deve ser horrivel estar na pele dele, ele só quer fazer o que gosta e partilhar o seu dom, ele tem de pagar um preço tão grande? Eu por mais que tente não consigo compreender estas fãs ! Se elas realmente o admiram não o deveriam respeitar? Não deveriam lembrar-se que ele mais do que um idolo é um ser humano? Porque o tem de colocar neste limite?
    Elas sem se aperceberem estão a causar lhe mais uma depressão! Ele é uma pessoa gentil, para ele ter chegado ao ponto de dizer estar palavras fortes é porque ele realmente está se a sentir desconfortavel! E é compreensivel, já alguem imaginou o que é não ter um unico segundo de privacidade? É horrivel!!!
    Eu desejo que realmente ouçam o pedido dele, e que lembrem-se que se querem tanto o bem dele o deveriam respeitar.

    ResponderExcluir
  3. Olha só digo que deve ter sido tenso memso, até pq, ele nunca foi assim com nenhum fã. Mas, tudo tem seu limite mesmo. Ninguém gosta de ser PERSEGUIDO de fato.

    ResponderExcluir
  4. "Parece que eles são de um terceiro mundo ... Quero distancia desses fãs ..."

    EU NÃO ESPERAVA QUE O GEUN SUK FALASSE ASSIM... É UM TANTO HOSTIL, ACHO QUE SÓ FUI EU QUE ACHEI ISSO NÉ? PFFS :[

    ResponderExcluir
  5. " "Parece que eles são de um terceiro mundo ... Quero distancia desses fãs ..."

    EU NÃO ESPERAVA QUE O GEUN SUK FALASSE ASSIM... É UM TANTO HOSTIL, ACHO QUE SÓ FUI EU QUE ACHEI ISSO NÉ? PFFS :["

    concordo com vc...
    tudo bem ele estar agitado, e nervoso..está no direito dele...
    mas deve ter em mente que ainda assim eah uma pessoa pública,
    e tem que pensar antes de dizer!!

    ¬¬'

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.