11 de outubro de 2011

Jaejoong ameaça deixar o Twitter se continuar ataques de hackers



JYJ 's Jaejoong deixou os fãs alarmados quando ele anunciou que deixaria o Twitter, se os hackers não deixassem sua conta em paz.

Em 11 de outubro, Jaejoong twittou: "Parece que meu Twitter foi invadido.  Eu não sei quem você é, mas se você continuar assim, não tenho escolha alem de apagar o meu Twitter".  Jaejoong não revelou detalhes exatos sobre os danos, ou como suas suspeitas surgiram.

A estrela do grupo  JYJ regularmente faz atualizações de posts sobre a sua vida através do Twitter, compartilhar fotos e mensagens curtas para seus fãs.  Muitos se sentiram mais perto dele através de seus posts peculiares, e a  ansiedade imediatamente  se manifestou após esse anúncio repentino.

Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOO!! quem foi esse infeliz??
    adoro as fotos que o JJ posta no twitter dele T_T

    ResponderExcluir
  2. eu n acredito eu estou sempre conectada
    EU VOU MATAR ESSE INFELIZ
    qm esta junto cmg p/ matar esse INFELIZ ...
    eu adoro td oq ele posta no twitter TT__TT
    MORTE A ESSE INFELIZ!!! (BRINKS)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.