28 de outubro de 2011

FT Island's Lee Hong Ki e Choi Jong Hoon farão Topless Durante Concerto



FT Island, Lee Hong Ki  e Choi Jong Hoon prometeram revelar seu abs durante o seu concerto no próximo ano.

Durante uma transmissão de rádio para “Choi Hwa Jung's Power Time ," os membros do FT Island foram convidados a exibirem seus encantos brilhantes e honestos.

Choi Jung Hwa DJ perguntou: "Quem tem o melhor corpo no grupo? Quem é o maior viciado em trabalho fora?"  E o grupo unanimidade apontou para o líder, Choi Jong Hoon.

Neste, Jong Hoon disse: "Estes dias, as pessoas pensam que os grupos de ídolos só podem ter corpos bonitos. Mas desta vez, eu quero que as pessoas saibam que os artistas da banda podem ter corpos tão bons assim. É por isso que Hong Ki e eu estamos trabalhando muito”.

Lee Hong Ki fez uma promessa aos seus fãs, dizendo: "Durante o nosso show no próximo ano, Jong Hoon e eu vamos tirar nossas camisas e revelar nosso abs por duas horas. Estaremos trabalhando duro para isso."

Outra pergunta foi feita para saber mais sobre a harmonia do grupo foi a escolha entre um amor ou um flerte.  Mais uma vez, todo o grupo escolheu flertar porque:
"Ao invés de ter um amor unilateral e queimando suas entranhas, é melhor expressar agressivamente seu coração." 
Após a declaração os ouvintes apelidaram jocosamente FT Island como um "grupo de playboy."

Vamos aguardar para ver se postam fotos desse concerto, não quero perder nada heheheh


Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. nem eu! hahahaaha. Lee Hong Ki muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  2. =O... Mais ansiosa do que nunca pelo próximo concerto do FT Island agora..haha.. *.*

    ResponderExcluir
  3. com certeza n vou perder isso por nada desse mundo!
    eu n acha q a banda "ft-island" eram tao playboy...
    mas fazer oq eu adoro eles de qualquer jeito
    kjsksjkjsjk

    ResponderExcluir
  4. Não quero peerder ... Meu Hong Star

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.