14 de outubro de 2011

[FOTOS] Gong Yoo em Portugal para a Harper’s Bazaar



Muito lindo né gente ? Simplesmente eu adoro as sessões de fotos do Gong Yoo, ainda mais com essa em Portugal quem sabe um dia talvez no Brasil ??? Enfim curta mais fotos dele para Harper's Bazar logo abaixo:

           

2 comentários:

  1. Ele é muito fofo!!!


    Eu não sei se o seu blog participa de correntes, mas como eu ganhei 2 selinhos de um outro blog eu te indiquei. Gosto muito do seu trabalho!! Espero que vc goste!
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2011/10/meus-selinhos.html

    Até!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!!!
    Esse homem é tudo de bom, charmoso e lindo!!
    Queria que ele fizesse algum drama ano que vem!
    Tô com saudades!!!
    Tá certo ele fez um fime este ano, mas foi muito curto...seria bom um drama com uns 24 episódios,né?
    Brincando, só 16 esta bom!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.