23 de outubro de 2011

The Face Shop novo CF com Seohyun e Kim Hyun Joong


Anteriormente informamos que SNSD 's Seohyun e SS501 's Kim Hyun Joong estavam filmando uma série de FCs para ' The Face Shop marca de cosméticos. Agora, eles revelaram os primeiros 15 seg CF das filmagens.



Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. PQP! Esses comerciais da Coréia são terríveis... tipo, conseguem tudo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ver o feioo do Kim Hyun Joong em algum dorama! KKKKKKKKKKKKK Pleaseee!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.