29 de outubro de 2011

Drama "Me Too, Flower" Revelado Cartazes e Teaser


A nova série de comédia romântica da MBC, "Me Too, Flower" lançou o seu primeiro cartaz e teaser.

O drama tem estrelas como Lee Ji Ah, visto pela última vez em "Athena: Deusa da Guerra", e Si Yoon Yoon, do drama de enorme sucesso nacional, "Baker Rei Kim Tak Gu". Lee Ji Ah trabalha como uma integrante da polícia, que desenvolve um relacionamento romântico com Yoon Si Yoon, um chaebol posando de manobrista.



Os cartazes têm uma vibração peculiar e brilhante que aponta para um drama leve e divertido. O escritor desse drama também escreveu " My Name is Kim Sam Soon” e “What's Up, Fox?”




Seo Hyo Rim, Jo Min Ki, Eun Han Go, e o cantor Lee Kwang Ki também estão no elenco desse drama.

"Me Too, Flower" estréia no MBC, 02 de novembro.


Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. amo essa atriz, assisti quase todos os kdrama que ela fez... Fiquei preocupada no inicio deste ano quando ela se envolveu num "escandalo", devido ao seu divorcio e como as coisas lá na Coreia do sul é tanto quando rigida, achei que demoraria para ela voltar a filmar algum dorama, ainda bem que n demorou e ela estar de volta *_____________* ( o unico dorama que realmente n gostei dela foi Style, n por causa dela, mas sim pelo dorama em si)... e estou feliz que dessa vez, pelo que parece, ela irá fazer um kdrama mais leve. Força Lee Ji Ah !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.