5 de outubro de 2011

Confirmado - Noh Min-woo, Hwang Jung-eum protagonistas de Full House 2

 
E quem pensava que era apenas um rumor o elenco de um novo kdrama está á todo vapor. Como se vê, Full House 2 está de volta, e os protagonistas serão Noh Min-woo (Midas, My Girlfriend is a Gumiho) e Hwang Jung-eum (Can You Hear My Heart? High Kick Through the Roof).

Se você, assim como eu  provavelmente deve está pensando sobre os rumores que todo ano aparecia fofocas sobre uma sequência do drama pois a partir de agora parece que isso realmente irá  acontecer. Vale lembrar que a primeira versão teve audiência de 40% em 2004 com  Rain &  Song Hye-gyo os tornando superestrelas.

Para que não se lembra da história: Ingênua, divertida, uma escritora um tanto reclusa, Ji-eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que possui. Não por estranhos, e sim enganada pelos seus melhores amigos! abandonada em outro país, ela está determinada em voltar pra casa, simplesmente para descobrir que o que era de mais precioso para ela foi vendido. Numa tentativa de pegar todos os seus bens de volta ela "vende sua alma." Uma história que fala de amor e corações partidos, tristeza e sobrevivência. Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser engraçada e Amável. Mesmo estando com seu coração partido.
 


Agora ficamos com a dúvida esse a nova versão será realmente uma continuação da história original, ou vai ter apenas o conceito e refazer-lo em uma nova versão da mesma história.
 
Fonte: Dramabeans/ Animeforces
 
Comentário: Full House foi o meu primeiro kdrama, concerteza  ainda é meu preferido impossível não gostar dessa história, sempre tinha muitos boatos sobre Full House 2 onde T.O.P  & Shin Min Ah iriam protagonizar ou se haveria uma continuação da primeira versão (que aliás era o meu desejo) ... Nem acredito que o Noh Min-woo fará o papel masculino - amei sua atuação em Guminho mas achei que não teve muitas cenas dele por isso agora como protagonista espero que se saia bem.

1 comentários:

  1. Parece ser interessante mas eu gostaria de que fosse com o lindo e gatissimo RAIN de novo , ohhhhhhhhhhhhhhhh , buá , buá !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.