5 de outubro de 2011

Conferencia de "You're My Pet" Jang Geun Suk comenta sobre primeiro beijo na telona


O ator Jang Geun Suk abriu o jogo sobre sua cena de beijo apaixonado com a co-estrela Kim há Neul em seu filme “You’re My Pet”.

Numa conferência de imprensa que teve lugar em Seul no Lotte Cinema na quinta feira, 05 de outubro, ele revelou que era sua "primeira cena de beijo apaixonado em quase 20 anos".

O enredo “You’re My Pet” foi derivado de uma história em quadrinhos japonesa e é uma comédia romântica sobre uma mulher que encontra um homem jovem e bonito e leva-o como seu animal de estimação.
"Em um drama, tudo que você precisa fazer é tocar os lábios e a cena acabou, mas o beijo que tivemos no filme foi a forma diferente. Era como se estivéssemos realmente ligando ", disse ele.

"Eu trabalhei duro naquela cena mais do que qualquer outra, e Kim Há Neul colocou seu melhor esforço também", continuou ele.

Kim Há Neul declarou:
"Quando li pela primeira vez a sinopse, eu disse a mim mesma o que eu precisava para fazer parecer real e crível o suficiente para que meus colegas tivessem a inveja desse tipo de cena ... Eu mesma, pessoalmente, pedi ao diretor para dar-nos uma cena como aquela."

Diretor Kim Byung Gon declarou:
"A cena do beijo foi intenso. Eu não acho que tivemos que cortar a cena sequer uma vez. "

You’re My Pet”vai ser lançado em novembro.

[Comentário]
É a segunda entrevista que Kim Ha Neul faz comentários sobre Suk e dá em cima dele descaradamente.
Ah, ele está muito fofo nas fotos. To louca para ver esse filme.

Video da Conferencia de imprensa

Algumas Imagens






Prêmio finale, lindu, lindu

Fonte: Allkpop e imagens e video jangkeunsukforever

3 comentários:

  1. nossa que inveja dela

    ResponderExcluir
  2. eu tbm keria trabalhar bastante nesse beijo nossa
    q mulher sortuda viu...

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é tipo, sortuda ao extremo!!! xD
    "Cena de beijo intenso"...? xD
    invejinha dela mesmo >.<

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.