24 de outubro de 2011

Toyota elege Lee Min-ho como modelo do novo "Camry"


A divisão dos EUA da Toyota Motors escolheu o ator Lee Min-ho como modelo em seus novos anúncios para o Camry.

A Toyota Motors tem como objectivos do mercado a classe média asiática nos EUA e anuncia o novo Camry com uma estrela Hallyu , na figura de Lee Min-ho como o modelo.

A nova publicidade do Camry pode ser vista através do site da Toyota.

A Toyota fez um curta-metragem para promover o novo Camry. Confira o vídeo:

O novo Camry será lançado na Coréia início do próximo ano.


 


[Comentário]
Já estava com saudade do Min Ho. Sua namo já está em novo drama, ele bem que pode pensar em fazer um novo também né. Enquanto isso, podemos observar sua beleza neste novo video da toyota. Perceberam que está é a segunda vez que o Min Ho representa um carro em um pequeno periodo de tempo? Não faz muito ele foi elegido como representante da hyundai para o carro veloster. Ele parece gostar e se dá muito bem em cenas de carro. Ele tava mara..em cenas de ação em City Hunter, esse drama foi tudo de bom.

Fonte: asia-team.net

3 comentários:

  1. Nossa não vejo ele em um outro dorama, mas alegre e fofo. Mas gente que loucura esse comercial, é bem um dorama isso sim. E olha, com o carro vc lembra de tudo? sushsuhs

    ResponderExcluir
  2. Min Ho divo como sempre, ameei que colocaram a música My Everything de Boys Before Flowers que ele canta *o* queria que ele cantasse alguma música em City Hunter mas... :S

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.