19 de outubro de 2011

CN Blue reúne 7.000 pessoas para celebrar o Japan Major Label

CN Blue oficialmente começou a apresentar nas grandes ligas no Japão com o lançamento de seu único grande single de estréia, "In My Head" em 19 de outubro, e 7.000 fãs que se reuniram no show da banda.

CN Blue foram capazes de executar uma canção, a sua faixa-título, "In My Head" porque as autoridades de segurança pública estavam preocupados com a audiência ao vivo, que se reuniram em Shinjuku Alta, em Tóquio.

Como era um show de guerrilha, a hora e o local do desempenho não foi pré-anunciado, mas a notícia se espalhou rapidamente pelo Twitter de fãs. Fãs, em seguida, reuniram-se no local e, juntamente com os transeuntes que também ficou para conferir o desempenho, aumentou o tamanho multidão.

A quarta faixa do mini-álbum "In My Head" também foi listado a venda como o terceiro melhor no gráfico Tower Records Japan singles de 18 de outubro, de acordo com o site de varejo da conta no Twitter .

CN Blue começou sua carreira no Japão como uma banda indie em 2009 antes de sua estréia no início de 2010 em sua terra natal Coréia. O quarteto " “Last Indie One-Man Show", seu último concerto como artistas indie do Japão, encheu a Arena de Yokohama com 15.000 fãs .





Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que essa banda ia fazer um sucesso tremendo. Continuem assim, meus lindos! #Fighting *O*

    ResponderExcluir
  2. Desde que baixei a discografia dles semana passada..não páro mais de ouvir as músicas! Simplesmente amei o som deles..! Já sabia que o Jung Yong Hwa canta e mto bem (dps q vi YAB e Heartstrings) mas nunca pensei q fosse gostar tanto das musicas da banda!!

    Virei fã! Sortuda as japonesas!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.