23 de outubro de 2011

Cha Seungwon elogia T-ara por sua atuação


O ator Cha Seungwon elogiou T-ara por suas habilidades de atuação, quando ele se reuniu com a imprensa durante as filmagens para o novo vídeo de música de T-ara.  No início deste mês, foi confirmado que seria Cha Seungwon  a aparecer nos vídeos de música para a trilha do grupo comeback "Dovey" e "Cry Cry".

No dia 20 de outubro, Cha Seungwom se encontrou com a imprensa e revelou que T-ara é experiente e possui grande atuação, afirmando ainda que como ator ele sentiu que tinha que trabalhar ainda mais.

Cha Seungwon comentou: "Nós tivemos um monte de gravações, foi cansativo. Mas as filmagens foram concluídas, enquanto expressamos cada um dos personagens com diferentes cores. Claro, podemos ver algumas variações individuais. Todo mundo tem uma habilidade de atuação o que é mais do que uma vantagem".

Enquanto isso, Cha Seungwon também expressou o motivo pelo qual ele decidiu aparecer no vídeo da música de T-ara.  
De acordo com Cha Seungwon, "Depois do final de 'The Greatest Love', eu queria atuar de novo, então eu aceitei esta oferta. Mas a programação é tão dura como quanto a gravação de um episódio de um drama por 4 dias. Então agora o meu interesse em atuar está desaparecendo lentamente".

O vídeo de T-ara é um projeto em grande escala e com os custos chegando a um milhão de won.  Diz-se ser um drama de trinta minutos e será dirigido por Cha Euntaek, o mestre em filmar vídeo da música.  Além de Cha Seungwon, e Ji Changwooko resto do grupo T-ara também estarão em papéis no vídeo da música.

Além da música, o vídeo novo do álbum T-ara continua a ganhar interesse, uma vez que contará com os melhores compositores da Coréia do Sul, como Jo Yeongsoo Irmãos Brave, Tiger Shinsadong, Jiwon Kang, e muitos outros.  O álbum está programado para ser lançado em novembro deste ano.

Enquanto isso, você pode conferir o vislumbre de vídeo T-ara da música upcoming através do conceito de fotos recém-lançamento de "Cry Cry".






Fonte: Koreaboo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.