31 de outubro de 2011

Calvin Chen quer beijar Weng Tzymann?

Smile Weng Tzymann em breve estará lançando seu primeiro álbum intitulado "Love Me".  Ela estava filmando um MV para seu novo single " It's Okay", no condado de Yilan ontem.  O MV é sobre uma garota que foi abandonada por seu namorado, mas continua a ser forte.  Ela especialmente convidou Calvin Chen, para ser o protagonista masculino do seu MV.  Havia muitas cenas dos dois carinhosamente olhando um para o outro, mas não foi suficiente para Calvin, assim ele pediu ao diretor para adicionar uma cena de beijo, o que deu a Tzymann um choque.


Weng Tzymann chegou em Yilan às 7h para iniciar a preparação.

Tzymann já atuou antes com o Fahrenheit no MV "Stay".  E agora que ela e Calvin mostram as notícias de entretenimento que eles desenvolveram uma amizade mais profunda; Tzymann os descreveu como "amigos".  Como resultado, Calvin concordou em filmar o MV sem nenhum custo.  
Tzymann expressou: "Nós tivemos um monte de problemas para decidir sobre quem deveria ser o protagonista masculino do MV.  Eu não podia acreditar que depois que Calvin ouviu falar sobre isso, ele recomendaria a si mesmo".

Quanto a saber se há alguma possibilidade de sua amizade se transformar em um relacionamento amoroso , ela respondeu como todas as outras celebridades fazem:"Eu não pensei muito sobre isso.  Nós somos apenas bons amigos agora”. 
A mãe de Tzymann, que estava acompanhando-a durante as filmagens, expressa que ela não sabia como responder a essa pergunta, mas elogiou Calvin por ser um cara legal.

Calvin era muito mais divertido, por outro lado e continuou gritando no set: "Vamos cair no amor!" Ele também disse que a Tzymann carinhosamente "Eu corria o risco de ser esmagado pelo público e ser caçado pelos garotos  para fazer este filme MV, assim que você deve sair para jantar comigo”!"
[Comentario]
Calvin Chen parece ser muito espirituoso. Queria muito assistir Love Buffet

Fonte: cpopaccess

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.