5 de outubro de 2011

Big Bang, G-Dragon pego fumando maconha


Definitivamente 2011 não tem sido um bom ano para meu adorado grupo Big Bang, primeiro foi o escândalo do Daesung envolvido em um acidente de carro, que ainda bem, foi absolvido do caso e agora novo escando envolvendo G-Dragon.

Tem sido relatado que o líder do Big Bang G-Dragon foi capturado pelas autoridades por ter fumado maconha.
"Nós indiciamos G-Dragon sobre as acusações de fumar maconha", disse um representante da polícia de Seul, em 05 de outubro.

Segundo os investigadores, G-Dragon tinha fumado maconha em algum momento no meio de maio deste ano, e tinha feito um teste de drogas em julho.  Embora os resultados voltaram negativo com um teste de urina inicial, mais testes derrubou essa decisão, e eleacabou confessado no momento em que ele estava fumando a droga em um clube japonês, quando ele tinha visitado o país para um concerto.
"Eu fumava um cigarro que alguém havia me dado em um clube," G-Dragon disse. "O cheiro era um pouco diferente do de um cigarro normal, então eu estava um pouco desconfiado de que era maconha, mas é verdade que eu fumei", disse ele.

Segundo os investigadores, uma vez que a quantidade de maconha era tão pequeno e G-Dragon não tinha delitos anteriores, eles decidiram dar-lhe apenas um aviso.

Postaremos mais tarde novas noticias sobre G-Dragon. 
Poxa, o Allkpop postou a pior foto do G-Dragon, o que não ajudou em nada deixar essa imagem dele, pois o caso aconteceu em maio, então essa foto não deve ser da ocasião.

Fonte: Allkpop

3 comentários:

  1. Me sinto muito triste cada vez que leio essa noticia!
    Só espero que esse momento ruim passe rápido,e eles voltem a ser o nosso BIG BANG de sempre!!!

    Força BIG BANG!!

    Nanda Soares

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa , seráa ke minha professora jogou macumba prá cima do GD tbm , já noon basta euu? kakakakaka . tô de sakanagem , mas agr é sério , esses realmente foi a pior das piores fases ke o big bang passou , nossa , sorte práa eles , eles mereceem
    bejooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.