6 de outubro de 2011

Arashi - Matsumoto Jun se torna um mágico para a 'Meiji Milk Chocolates'


O cantor Matsumoto Jun do grupo Arashi se tornou o modelo de endosso doce para a Meiji Chocolate Milk, que estará comemorando seu 85 º aniversário este ano. Matsumoto irá transformar-se em um cavalheiro caminhando por um mundo de 'chocolate'.

Para expressar a idéia de que Meiji Chocolate Milk esse tem sido o favorito para as gerações, fala Matsumoto a uma menina sentada em um banco. Ele pondera, "Sua mãe, e mãe da sua mãe têm comido esse chocolate mesmo por muitos anos", e faz uma barra de chocolate magicamente aparecem na mão. Ele continua: "Talvez os seus filhos vão gostar muito ..", e a menina concorda plenamente, como ela responde: "Eu vou acabar gostando muito!".

A fim de entregar um CM convincente, Matsumoto praticou seu truque de mágica a cada chance que ele teve. Ele comentou: "Mesmo se eu pudesse realizar o truque de mágica bem, eu não tenho certeza se eu posso fazer isso ao dizer minhas falas ...", mas graças a sua dedicação e foco, Matsumoto foi capaz de produzir um comercial sólido. Na verdade, suas habilidades mágicas impressionou até mesmo o mago profissional que acompanhou Matsumoto no set.

Matsumoto também interagiu com a garotinha no set, conversando com ela e assistiu truques de magia juntos, o que trouxe um sorriso natural e bonito nela.

Este novo comercial começou a ser transmitido em 04 de outubro, confira:




Fonte: .tokyohive

2 comentários:

  1. esse jun consegue ser lindo o tempo inteiro, mas essa menininha é meio esquisita!

    ResponderExcluir
  2. Concordo... Matsujun parece até um lorde inglês vestido assim... mas a menina parece um jabuti!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.