1 de outubro de 2011

Yunho (DBSK) conclui sua participação especial no drama "Poseidon"


DBSK ' Yunho concluiu a participação cameo no drama da KBS2 "Poseidon". O ator foi o centro das atenções do show desde que o drama foi ao ar. Sua aparição especial teve um grande interesse dos telespectadores e tem muita gente se perguntando sobre um possível retorno do ator mais tarde no show.

Yunho assumiu o papel de Kang Chul Eun, que é um agente da unidade de forças especiais da polícia, e seu envolvimento com um personagem da história, obriga-o a deixar o país para trás para salvar o seu companheiro, Sun Woo (Choi SiWon ). Sua saída repentina do drama deixou muitas perguntas sem resposta e tem muitos telespectadores querendo saber se ele vai voltar para o drama. PDs do drama e os funcionários têm sugerido um possível retorno para o drama, mas nada foi confirmado ainda.


Aqui é a cena de partida Yunho:



Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. eu kero mt poder ver esse dorama,eu keria q ele fizesse toda a novela junto
    mais uma perguntinha...
    cm e q eu faço p/ poder ver essa novela avisando:q eu n entendo nada em coreano, masi eu to loca p/ ver esse dorama
    porfavor me AJUDAAA

    ResponderExcluir
  2. Tainara, vc pode acessar
    http://pt.viki.com/channels/1715-poseidon/videos

    e assistir online, a legenda em portugues demora um pouco para sair, mas tem varias outras linguas. Eu vejo em espanhol quando posso.

    Ou vc pode esperar algum grupo traduzir que postaremos aki quando alguem iniciar a tradução para download.

    ResponderExcluir
  3. Ola! dizer que amo as quentinhas da asia é chover no molhado, vcs são ótimos. Beijos

    P.Taina : você acha posseidon no ANIME NYAH completinho, boa sorte!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.