25 de setembro de 2011

SM Entertainment revela posição oficial sobre a retirada de Hangeng no processo



Algumas horas atrás, foi revelado que Hangeng retirou seu processo contra a SM Entertainment, e agora a empresa por trás do drama saiu com uma pequena explicação.

Hangeng tinha inicialmente entrado com uma ação judicial em  2009 contra a SM Entertainment, alegando que ele estava trabalhando em condições exaustivas e que a duração do contrato de 13 anos era ilegal. Ele tentou anular seus contratos, e o tribunal decidiu a seu favor em 2010. Enquanto que o julgamento inicial deveria ter terminado o problema, SM Entertainment imediatamente seguiu por um apelo, o que levou a esta segunda rodada de debates.. Em 21 de setembro, Hangeng apresentou o seu pedido para retirar a ação judicial, e no dia 25, a moção foi aprovada.

"Hangeng reconheceu o contrato de exclusividade e retirou sua ação", SM Entertainment, disse em um comunicado. "Ele permanecerá na China com promoções especiais para o momento."

A retração do seu processo significa que Hangeng continuará seu contrato com a SM Entertainment. A agência não mencionou se ele irá voltar ou não como integrante do Super Junior.



Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa tomara q ele volte

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa tomara q ele volte pro suju

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.