25 de setembro de 2011

Saiba mais sobre o filme Mr. Idol




É a era do cantor ídolo (sério, a Coréia está praticamente se afogando em ídolos nos dias de hoje), então começaram a fazer dramas (ex: Dream High e  Idol Vampiro) e agora um filme chamado Mr. Idol.

O enredo de Mr. Idol gira em torno de uma estrela fazendo um  "show de variedades"; Kim Su-ro (God Of Study) e Parque Ye-jin (My Princess), montam uma boyband chamada "Mystery Children"  composto por quatro jovens homens de diferentes origens. Os membros são todos uns arruaceiros, e o filme  mostra o processo do  grupo até chegar ao sucesso.

Estreia marcada para outubro temos as estrelas -  Ji Hyun-Woo (A Thousand Kisses, Birth of the Rich) e Park Jae-bum (conhecido agora como Jay Park) . Ji começou como o guitarrista da banda pop-rock The Nuts, enquanto Park é anteriormente conhecido por já ter feito parte do grupo 2PM . No elenco de apoio, você tem um outro músico - RandyKim, membro do Electroboyz, um grupo de rap / hip-hop que estreou no ano passado. O quarto membro da banda de filme de ficção é Jang Seo-won, a quem você pode recordar como um dos amigos de Ha Ji-wo no dorama Secret Garden

Trailer:



Nos cartazes temos a personalidade de cada membro. Ji Hyun-Woo é o líder do grupo, cujo pôster traz o slogan: "Tudo o que tenho para dar é o meu canto!" 


Depois temos Park Jae-bum como o dançarino Jio, onde podemos ler no cartaz o seguinte: "O corpo é mais rápido que as palavras, uma máquina de dança!"


Randy Kim como o  rapper Ricky - slogan: "Eu aprendi coreano através do rap"


E por último  o vocalista Hyun, um ex-CEO  interpretado por Jang Seo-won, onde no cartaz temos, "A super-estrela, descoberta por Taejin e criado por Geumyoung!" ( Nomes de máquina de karaokê.)




Fonte: Dramabeans







1 comentários:

Tecnologia do Blogger.