21 de setembro de 2011

Mike He lança seu primeiro "photobook" onde aparece nu




Para comemorar seu oitavo ano no showbiz, o ator Mike He  lança seu primeiro livro de fotos intitulado, Mike He: Retour Du Sud de la France.

Aparecendo nu em seu livro, acabou gerando discussão acalorada pelas suas fãs antes mesmo de ser lançado.

Dia 19 de setembro, Mike revelou uma imagem sensual, que mostra-o deitado em uma cama nu com um pequeno livro tapando sua virilha.

Comentando a sua mais recente descoberta, ele expressa que queria capturar seu lado perfeito e compartilhar com seus fãs. Foi por isso que as fotos em seu livro foram mais sexy.

Aos 27 anos de idade ele espera que as pessoas tenham um olhar artístico em vez de apenas se concentrar em seu corpo ou no nível de nudez nela contida.


Quando eu sondado sobre o alistamento o ator deu uma resposta indireta: "Vou me alistar Depois de Ethan Ruan e Joe Cheng terem completado o deles".








Fonte;Entertainment.xin.msn.

11 comentários:

  1. nossa to sem palavras(jesus amado alguem me segura vou desmaiar)
    mais uma coisa se ele quer lançar um livro q lançe mais n faz as queridas fas terem um infarto do coraçao neh...
    cm e q nos vamos nos concentrar so no lado artistico dele cm ele dessa manera
    gente pela amor de deus neh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que exposição da figura e essa mike!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele tem a perna fina! Huahuahuahuahuahua... mas é lindo! FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei para outro ponto bem mais interessante kkkkkkkk

      Excluir
  4. EU GOSTEI MUITO LINDO D+++++++++++++++++++ LOVE YOU ELE MUITO LINDO D++++++++UM BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Surtando aqui, Oh My God !!!!!!!
    Não é um deus grego é um deus taiwanês. Mike He como assim olhar para o seu lado artístico?! Como se isso fosse possível. Olhei para tudo menos pelo lado artístico.
    Mike He não é nada humilde dizendo que ele queria compartilhar o lado perfeito dele, pode vir compartilhar a minha cama que eu deixo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uma Obra de arte mesmo!! Deliciaaaaaaaaaaaa!! Meu amor Mike He. Perfeito, magro, sarado, e super atraente. Muito caliente!! =D

    ResponderExcluir
  7. Da esse livrinho que ta laaaaaaaaa pra eu :) kkkkkkk
    Olha o assanhamento ...#que vergonha!!
    Mas mike faz isso :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.