26 de setembro de 2011

Lee Min Ho Entrevistado por milhares de fãs chineses em seu Weibo


Recentemente o ator Lee Min Ho realizou uma entrevista com milhares de fãs chineses que deixou mais de 130 mil perguntas no Weibo em apenas uma hora.  Antes da entrevista, ele enviou uma imagem em sua conta Weibo dizendo: 
"Tem sido um tempo, Você está pronto?  Vamos",  e em seguida começou a responder às perguntas mais interessantes de seus fãs.

Ele chegou a responder perguntas simples como: 
"Como você está oppa?", "Bem vindo a Shanghai", "Minho está me ignorando", ao que ele deu respostas doces como: "Seu coreano é muito bom, estou indo muito bem obrigado!", "Olá, Xangai, sua comida é deliciosa"," Não, nunca! eu nunca vou ignorá-lo".

Ele também respondeu a perguntas de seu drama recente "City Hunter" e compartilhou uma história engraçada que aconteceu com ele durante a gravação do drama em que um elefante cuspiu sobre ele.

Apesar da quantidade de várias perguntas, ele tentava responder à maioria das perguntas que podia.  Lee Min Ho também desejou sorte a todos os seus fãs que estão a fazer exames universitários e também recomendou lugares a visitar para os fãs chineses interessados em viajar para a Coréia do Sul.  
Ele encerrou a entrevista dizendo: "Se eu pudesse aprender chinês, eu teria respondido a uma centena de perguntas, mas agradeço a todos pela participação!"

[Comentário] Ah, como ele é fofo.






Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Ahhhh,Que lindoo,Fofo,Educado!Existe mesmo uma pessoa assim nesse mundo??? Adoro o Lee Min Ho!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.