26 de setembro de 2011

Lee Min Ho chega em Pequim


O ator Lee Min Ho recebeu medida especial de imigração no Aeroporto Internacional de Pequim.

Lee Min Ho chegou a Pequim em 25 de setembro e ouviu a notícia de que havia cerca de 1.000 fãs esperando para cumprimentá-lo.  Lee Min Ho pediu às autoridades para uma mudança no plano para deixá-lo sair pela entrada geral em vez de sair pela passagem VIP.  Ele queria cumprimentar e agradecer aos fãs por terem vindo para o aeroporto para recebê-lo.

Lee Min Ho esperou no aeroporto por várias horas à espera da aprovação do pedido.  No entanto, as autoridades do aeroporto disseram que sair pela entrada geral seria impossível e que seria perigoso para ambos, Lee Min Ho e seus fãs.  Lee Min Ho aceitou as palavras das autoridades para a segurança de todos.

Apesar de sua saída através da passagem VIP, seus fãs ainda mostraram grande afeição para com ele, gritando o seu nome ao recebê-lo.

Após a saída, através de seu SNS, ele enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs e pediu cuidado com sua segurança.  
Ele escreveu: "Olá a todos!  Cheguei à China.  Muito obrigado por me receberem aqui, estou de ótimo humor!  Estou preocupado se alguém ficou ferido".

Lee Min Ho vai participar da festa de lançamento para Hyundai Veloster e outras conferências de imprensa em 26 de setembro.

[Comentário] Lee Min Ho tem estilo mesmo. Alem de ser um grande ator, tem grande amor por seus fãs. Só ele e o Suk. Gostaria que a amizade deles se estendesse, são muito queridos.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Isso não me impressiona,até já sabia qual seria a atitude dele,um ator que adora seus fãs só tem o Suk e Lee Min Ho.Eu ainda acho meio que impossível existir uma pessoa assim...Mas a matéria fala sobre isso eu continuo a não acreditar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.