27 de setembro de 2011

Kim Bum - inicia as gravações de 'Padam Padam'

 
As primeiras imagens do drma da jTBC, "Padam Padam", que irá ao ar em dezembro, foram reveladas em 27 de setembro.  De acordo com a  jTBC, Jung Woo Sung e Kim Bum filmaram perto do Terminal Rodoviário no Seul Express.

Nas imagens reveladas, você pode ver Jung Woo Sung e Kim Bum indo em uma excursão na desconhecida Seul. Muito emocionante como eles deram as mãos e olharam em volta.

A equipe de produção disse: "As filmagens começaram na madrugada e durou até a noite. Apesar de ter sido um tempo longo e tedioso, Jung Woo Sung e Kim Bum não descansaram e ainda discutiram e partilharam as suas opiniões e tentaram completamente o seu melhor nas gravações".

Jung Woo Sung (como Chil Kang), que terminou com sucesso sua primeira filmagem disse: "Eu não consegui ir dormir na noite passada porque eu estava muito animado para começar a filmar no dia seguinte. Gostei da gravação real, eu estava nervoso e animado. Desde que tivemos um grande começo, eu quero compartilhar essa felicidade com a equipe e os telespectadores. "

Kim Bum (como Lee Kook Soo) disse: "Meu papel no drama como Kook Soo é o anjo da guarda Kang Chil. Desde o inicio das filmagens eu quero mostrar a todos que o anjo da guarda de 'Padam-Padam" é Kim Bum . "

"Padam Padam-" é uma história de amor entre Yang Chil Kang, um homem falsamente acusado de assassinato há 16 anos, Ji Jung Na, uma mulher realista e egoísta, e Kook Lee Soo, o amigo angélicos que tenta proteger o destino dos dois anteriores. O primeiro episódio vai ao ar em 5 de dezembro.



 
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. n vejo a hora de ver kdrama
    me parece ser mt bm, mas q pena q vai lançar so em dezembro cm e keria q lançasse aki no brasil tbm isso seria td de bm... =D

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver esse dorama.. parece mto legal... ainda mais com o kim bum...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.