27 de setembro de 2011

Jung Il Woo Inicia As filmagens de "Flower Boys of Ramyun Shop"

 

Jung Il Woo começou as filmagens de sua próxima comédia romântica jovem "Flower Shop Ramyun Boy".

O altamente antecipado drama  gira em torno  de uma loja Ramyum onde trabalha seis rapazes flowers da alta escola, incluindo Lee Ki Woo , que é Top Chef da loja. Lee Chung Ha desempenha o papel feminino principal que gerencia a loja e se envolve em um "romance noona" com o nosso herói Jung Il Woo, um herdeiro chaebol da segunda geração de uma empresa de produtos alimentares.



Acima são as primeiras imagens do drama realizadas em 21 de setembro em um café em Hongdae.  Jung Il Woo desempenha a segunda geração chaebol, sendo um estudante do ensino médio, e ostenta um olhar jovem elegante.

É relatado que a presença dos meninos flowers da loja Ramyun causou muita emoção nos espectadores.
Jung Il Woo comentou naquele dia, "É a minha primeira atuação em cinco meses após o drma 'Dias 49' então eu me sinto nervoso e animado.  É a primeira gravaçãpo entre os atores e atrizes neste drama por isso, nós nos demos bem muito rapidamente.  Eu acho que nos damos muito bem juntos. "

A série vai passar na segunda-feira e terça-feira na tvN em outubro.


Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. oown muito lindo <3
    tava com saudades dele !

    ResponderExcluir
  2. :0 (hoooo) ele e mt lindo meu Deus
    vo adora ver esse dorama so p/ poder ver ele
    bjos (mande mais noticias)

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal... eu quero q chegue no brasil logo...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não saiu trailer desse kdrama

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.