29 de setembro de 2011

Jang Geun Suk Abre nova página no Facebook

 
 Atenção todos os usuários ativos do Facebook!  O imensamente popular ator coreano Jang Geun Suk anunciou a sua nova página no Facebook.

Em 28 de setembro, Jang Geun Suk fez o seguinte anúncio na sua conta no Twitter: "Eu vou anunciar a minha página do Facebook.  O facebook oficial do Jang Geun Suk é: facebook.com/keunsuk0804.  Por favor me add como seu amigo.  Todos os amigos são bem-vindos!" E enviou um print screen de sua página do Facebook.

Jang Geun Suk havia aberto sua conta no Twitter em 15 de setembro e pessoalmente respondeu a todos os comentários de seus fãs.  Ele conseguiu 143 mil seguidores em apenas duas semanas.

Internautas animados comentaram: "Você está prestes a estabelecer um novo recorde no Facebook", "Você é um networker social ativo realmente", e "Eu estou tão animado com sua nova página do Facebook."

Jang Geun Suk está atualmente trabalhando em conjunto com SNSD 's Yoona em seu drama "Love Rain", novo projeto produzido por Yoon Suk Ho, principal produtor do drama KBS amplamente popular "Winter Sonata".

Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. Legal ele estar fazendo contas nas redes sociais para falar mais com os fãs.

    ResponderExcluir
  2. eu adicionei mais quando recarrega a pagina volta como se eu não tivesse mandando o convite raiva me consume

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.