4 de julho de 2011

Jdrama: Mês das garotas se vestirem de garotos

Concerteza não teve uma temporada nos jdramas onde o tema fosse o mesmo: Garotas se vestirem de garotos. Para não ficarmos desatualizados sobre esse dramas estarei colocando aqui um pouco de cada.

Hanazakari no Kimitachi e 2011
 Maeda Atsuko


Concerteza quem é um dorama maníaco já deve ter ouvido falar ou assistido o drama Hanazakari no Kimitachi e  mais conhecido como Hanakimi. A história gira em torno de Ashya Mizuki, uma menina japonesa que mora com seus pais no Estados Unidos, ela é uma amante dos esportes e ao assistir a apresentação do atleta  Sano Izumi fica fascinada pelas habilidades do rapaz, assim fica disposta a estudar na mesma escola que Sano. No entanto, o colégio é interno apenas para garotos, assim Mizuki se disfarça como um menino para conseguir estar ao lado do seu ídolo.


A primeira versão foi ao ar em 2007, se tornando sucesso absoluto no Japão. Os destaques na época foram: Maki Horikita (Ashya Mizuki) , Oguri Shun (Sano Izumi), Ikuta Toma (Nakatsu Shuichi) entre outros que hoje são considerados grandes celebridades.

A nova versão será o remake da primeira mas contando com outros atores: Maeda Atsuko, (Ashya Mizuki) Nakamura Aoi (Sano Izumi) & Miura Shohei (Nakatsu Shuichi).

Estréia marcada para dia 10 de julho.


Teaser:

Ouran High School Host Club

Kawaguchi Haruna



Esse drama é mais um live-action que teve grande sucesso em vendas de mangás ganhando assim um anime. A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi (Kawaguchi)  que acaba de chegar na prestigiada Academia Ouran, acaba se deparando com um grupo de estudantes do sexo masculino que formaram seu próprio clube como anfitriões. Acidentalmente quebra um vaso antigo, Haruhi acaba devendo ao clube uma grande quantidade de dinheiro, assim entra para a  host a fim de reembolsar a sua dívida.

Elenco: Kawaguchi Haruna (Fujioka Haruhi),Yamamoto Yusuke (Suou Tamaki),Ryusei Ryo (Nekozawa Umehit), Daito Shunsuke (Ootori Kyoya), Nakamura Masaya (Morinozuka Takashi),Chiba Yudai (Haninozuka Mitsukuni), Takagi Shinpei (Hitachiin Hikaru) Takagi Manpei (Hitachiin Kaoru).



Teaser:


Estréia dia 22 de julho.

Ikemen Desu Ne

Takimoto Miori


Agora é a vez do Japão ter a sua versão de You're Beautiful. O drama escrito pela famosas Irmãs Hong foi exibido em 2009 na Coréia ganhando grande popularidade. Nele contávamos com grandes celebridades como:  Park Shin Hye ( Go Min Nam/ Go Mi Nyeo) ,Jang Geun Suk (Hwang Tae Kyung) , Jung Yong Hwa (Kang Shin Woo) & Lee Hong Ki (Jeremy).

A história gira em torno de uma boy band fictícia chamada ANJELL. Sakuraba Miko é uma freira em treinamento que tem que se passar pelo seu  irmão gêmeo e tomar seu lugar no grupo, levando a uma relação 
complicada entre os membros do grupo.

Elenco: Takimoto Miori ( Sakuraba Yoshio / Sakuraba Miko ),Tamamori Yuta (Katsuragi Ren), Fujigaya Taisuke (Fujishiro Shu) e Yaotome Hikaru (Hongo Yuki)

Estréia dia 15 de julho.



Teaser:



Créditos: Asia Club/ Anime Center & Dramawik

9 comentários:

  1. husauhahushuashu
    é verdade, não tinha percebido que as 3 principais novelas tinham garotas que se vestem de meninos xD

    ResponderExcluir
  2. Jeremy, nãããããããããooo T.T
    Se esse loiro do video vai ser o Jeremy nem vou assistir a ver. Japonesa Y.Y

    ResponderExcluir
  3. Eu estou esperando muito de Ouran, mas espero ainda mais a versão coreana de HanaKimi *.* Só colocaram gente feia nesses dramas hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. esse Jeremy tá horrível!

    ResponderExcluir
  5. é assim os coreanos copiam dos japoneses 'bambino!' e os japoneses copiam dos coreanos 'you've beautiful'.

    ResponderExcluir
  6. não vou ver esse dorama que fizeram do anime ouran nam ridiculo esses atores :S

    ResponderExcluir
  7. Ikemen ja nai deveria ser. O que esses caras tem de Ikemen? Não vou nem olhar essa adaptação para não me decepcionar mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. Aproposito, acabei de perceber que esses são exatamente os três doramas que eu me decepcionei completamente com a escolha dos papéis masculinos e feminino no caso da Haruhi.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.