2 de maio de 2011

Jung Kyeo-woon se transforma em gordinho para o drama Romance Town



O ator Jung Kyeo-woon  teve que se transformar em gordinho para as próximas cenas do drama 'Romance Town'.


Ele interpreta  o protagonista masculino um cara forte e rico. Sung Yuri (protagonista feminina) é apenas uma empregada doméstica que limpa a sua casa. Mas ele só consegue emagrecer depois de uma mudança radical - "Ele vai para Nova York e lá acaba se tornando um machista e grosseiro com as mulheres ..."

Nas fotos de Jung Kyeo pesa 150 quilos e é um desajeitado tímido. Sua transformação durou 5 horas e ele mal conseguia se mover. Desde que entrou para o drama ele vem treinando para o personagem: "Nos meus tempos de escola eu era muito magro. Eu nunca passei por isso antes e não é uma transformação que eu faria facilmente no futuro por isso não podia deixar de passar a oportunidade de atuar como Gun-woo para mim."




Sung Yuri foi  escolhida para fazer uma empregada de ricos  (junto com o  seu colega de limpeza Min Hyo-rin), onde irá surgir um triângulo amoroso entre ela , Jung Kyeo -woon e seu amigo Kim Joon-Min.

Romance Town irá estréiar dia 11 de maio depois Thorn Birds.


Veja a teaser:



Fonte:Asia-team

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.