15 de abril de 2011

Kim Kyu Jong comenta sobre o seu papel no musical Goong


Kim Kyu Jong (SS501) se transformou em um "príncipe azul" - já que foi escolhido para viver o  Príncipe Lee Shin no musical Goong no Japão . Dia 13 de abril terminou sua sessão fotos onde já podemos ver ele com o seu look, usando uma roupa de luxo e com uma aparência de arrogante por causa do personagem.


Depois de atuar, o ídol que virou ator declarou: "Tenho recebido muitos conselhos de hyung Yunho (DBSK) , que atuou no papel antes. Me preocupava muito ser eleito o personagem principal, mas estou alegre da minha conexão com o público. É um pouco vergonhoso, mas agora vou mostrar meu próprio príncipe Kyu Jong - um diferente dos  príncipes anteriores. Espero que você gostem.





Fonte: Doramaniacas

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.